sábado, dezembro 24, 2011


Então já é Natal...

                Quando começam a enfeitar a cidade nós já ficamos com a expectativa de que o natal desse ano supere todos os outros que já tivemos, que ganhemos presentes melhores e que façamos a felicidade do próximo, que a ceia seja melhor, que os seus amigos lembrem de te desejar feliz natal, que você consiga fazer e cumprir suas metas para o próximo ano.
Mas e o que deixamos para trás? Não seria necessário fazer uma retrospectiva das coisas boas e ruins que aconteceram, para que, no ano seguinte, melhoremos a cada dia? Não seria necessário mudarmos os nossos atos para ajudar ao próximo e contribuir para a paz entre cada um? Sim, seria necessário.
Esse ano eu tive que enfrentar muitos problemas, muitas barreiras para alcançar os meus objetivos, mas também tive muitas alegrias, fiz novas amizades e tive muita decepção, também errei, acreditei, sonhei, participei e festejei. Tive que me adaptar a um novo ambiente escolar, tive que encontrar grupos de pessoas as quais eu me identificasse, e sim, eu consegui. Tive muitos shows para ir, alguns marcantes e outros que poderiam ser apagados. Organizei os meus estudos e fiz promessas, criei o blog e construi duas amizades que serão levadas comigo para sempre.
Temos que olhar para trás e nos desculparmos com quem magoamos, olhar para trás e ver que talvez poderíamos ter feito aquela coisa de uma outra forma e melhor, olhar para trás e ver que o mundo não pára e existe a necessidade de sermos felizes e presentes na vida do outro, viver cada dia como se fosse o único e agradecer a Deus por mais um ano de vida.


Feliz Natal queridos leitores! Um ano novo repleto de alegrias e bençãos para todos nós.

Beijos. @Bellsnf
0 Comentários

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Looks para o Natal - Inspire-se!

Olá Pessoas! Papai Noel ta quase descendo a chaminé e as safadas - 4 vintage gurls - ainda não tinham postado nada sobre o Natal, mas nois tarda mai num falha. Vim aqui mostrar 2 looks que euzinha fiz para um natal mais glamour.

O primeiro look é mais discreto e não menos fashion: se baseia em peças básicas que são usadas no dia-a-dia mas com um toque refinado do tecido ou até mesmo dos acessórios que são usados. No primeiro caso eu utilizei a tão usada camisa de cetim, com mangas longas e golas, que dá um toque muito glamouroso ao look. O short colorido e de cintura alta retira toda a seriedade dada pela camisa e deixa um toque mais casual. Optei por 2 opções de sapatos: o pep toe coral aberto atrás pra quem não larga o salto e a sapatilha preta com o modelo da Channel pra quem não deixa o conforto. O look foi complementado pelo brinco de pérola e a bolsa de couro de cobra.
Looks Natal

Já o segundo look é pra quem não larga o paetê e adora aquela chamada de atenção. A saia por si só já poderia ser o look, pq né..., mas como não sairíamos por ai só de sutiã com uma saia morta de linda de paetê, decidi complementar com uma T-shirt divertida e o coletinho jeans usadérrimo nesse verão. Pra não tirar o ar "happy family" e dar um ar comportado e menos jovial, escolhi a clutch pretinha básica e o maxi anel. O sapato é um scarpin branco pra equilibrar o brilho.

Na minha humilde opinião, o Natal é a época de festejar com a família e usar roupas confortáveis para a longa festa e não vulgares, pra mostrar a calcinha na hora de cruzar a perna pra colocar o prato com o peru no colo... quem nunca passou por isso.. Enfim, um Feliz Natal pra todo mundo!

A roupa do ano novo a gente cola daqui a uns dias.

Beijos! @Bellsnf
2 Comentários

Esmalte da Semana

Gente, esse blog já ta quase criando poeira né? kkk Já cansei de pedir desculpa então só vou falar o motivo do abandono: provas! Encontrei um tempinho hoje pra vim mostrar o esmalte da semana retrasada que ainda ta até hoje porque não tive tempo de tirar e pintar de novo.
Enfim, o esmalte da vez é o Poção do Amor da Risqué. Não sei se já falei sobre a coleção Collor effect por aqui, mas quero ressaltar que as cores são lindas e absolutas - igual Stefhany. O vermelho é bem aberto e tem uns brilhinhos que da vontade de comer e imaginar uma maçã do amor na sua unha. haha não sou doida

Vou mostrar logo as fotos pra provar que não é loucura minha e que a cor é linda.

Unhas lindas, nhac.

E essa cor vermelha me lembra muito o Natal.


Passei 2 camadas, mas 1 já resolvia ok? Ele não é ralinho..

É isso! Beijos :o)

@Bellsnf
0 Comentários

sábado, dezembro 03, 2011


Atenção! Atención! Attention!

Meninas queridas do nosso coração, vim comunicar-vos e pedir que por favor nos perdoe por passarmos tanto tempo sem postar. O problema é que estamos em semana de prova, sabem como é final de ano né?, e o nosso tempo está curtíssimo para estudarmos e conciliarmos com o blog, então venho comunicar que brevemente estaremos voltando com as atividades por aqui e vocês não perdem por esperar!

Beijos das 4.
1 Comentários

terça-feira, novembro 22, 2011


Fashion Five da Riachuelo


 Nesses últimos dias eu particularmente só ouço falar nessa bendita nova coleção da Riachuelo - Fashion Five - que vai ser lançada a partir do dia 04/12 nas lojas da Riachuelo em todo o Brasil. O contexto da nova coleção foi a união dos top 5 estilistas brasileiros e lançar uma parceria entre os 5, tudo numa única vez. eye! Os criadores foram André Lima, Martha Medeiros, Juliana Jabour, Huis Clos e Maria Garcia. Dorei.

Quem ai vai conferir a coleção e fazer as benditas comprinhas pro ano novo sem gastar tanto? Os preços estão variando entre R$ 49,90 e R$ 220. Hehe

Ah, ta tendo promoção da Riachuelo + Pânico na TV e todos os domingos depois que o Emílio Surita anuncia a promoção, aparece uma pergunta no facebook da Riachu sobre a nova coleção e os primeiros que acertarem ganham vale-compras!!! Uhul, Fiquem atentos.

Agora é só aguardar e conferir o que a coleção tem de bom pa nois.

Beijos! @Bellsnf
4 Comentários

quinta-feira, novembro 10, 2011


Parceria e brindes da Océane Femme

Olá meninas!! Tudo bom com vocês? Gente, esse tempo todo o blog tava paradão, então mil desculpas pelo imprevisto.

Vim falar hoje da nossa parceira de cosméticos Océane Femme. Semana passada chegou por aqui duas novidades da marca, a caneta removedora de esmalte e a caneta hidratante de cutículas, ambas super práticas, úteis e eficientes. Eu testei a caneta removedora de esmalte e a outra ficou por conta da querida Marcela, então já sabem que precisamos orar né? rsrs
Enfim, o resultado foi ótimo e além da praticidade a caneta não oferece o uso do acetona, o que causa enfraquecimento das unhas ou descama, e ainda deixa um cheirinho agradável nas unhas.

A marca Océane Femme trabalha com uma linha de cosméticos altamente eficiente, além de oferecer a praticidade e precisão que nós brasileiros atrasados necessitamos. Os produtos da marca podem ser encontrados nas lojas especializadas em maquiagens, perfumarias e drogarias de todo o país. No site ainda encontramos um release de todos os produtos ainda podendo avaliá-los. Para conferir tudinho é só clicar aqui

Tirei algumas fotinhas da caneta e do resultado geral:

Ainda sem tirar o borrado.
Depois de passar a caneta.

Gente, esse molhadinho que fica ao redor vai saindo depois e é justamente nele que fica o cheirinho agradável.

Bom, em relação as unhas eu só fiz uma francesinha básica e beeeeem torta! Mas o que valeu foi que eu desenvolvi uma técnica pra deixar ela retinha haha. Depois compartilho aqui com vocês.

Beijos! @Bellsnf
4 Comentários

domingo, outubro 30, 2011


Book Vintage - Marcela

Oi gente!!
Nessa semana eu recebi as fotos do meu book! Todos gritam YEEEEY!! Nossa, fiquei tão feliz *-*
Eu sempre quis fazer um book, mas não sabia qual o tema eu deveria fazer... Eu sou muito complicada e gosto de tudo diferente de todos. Via os books das outras pessoas e achava tudo muito normal, até ver como era um book vintage! 
Há um tempo atrás foram feitos dois posts aqui no nosso blog sobre o ensaios fotográficos vintage (Parte 1 e Parte 2), e eu fiquei APAIXONADA pelo ensaio da atriz  Stephany Brito. Fiz o penteado beehive e maquiagem estilo Amy Winehouse. As roupas foram todas estilo retrô, super pin-ups. 
Aqui estão as fotos, espero que gostem!


Por Ricardo Lopes














Clique nas imagens para vê-las em tamanho ainda maior.

Sei que coloquei muitas fotos kkk é que gostei de todas e é difícil escolher apenas algumas. Então é isso, espero que tenham gostado :) Beijos, até a próxima!



15 Comentários

sexta-feira, outubro 28, 2011


Semana de Moda MWS - Riachuelo

Olá meus queridos leitores rsrs Hoje vim trazer pra vocês o resumo do desfile da Riachuelo que ocorreu no dia 21/10 na semana de moda do Mossoró West Shopping.

Quem pensa que a Riachuelo apostou no básico está totalmente enganado! Além do floral, maxi comprimento, poás e plissados a loja deu espaço para uma tendência fofa: candy colors!


 A dica é que se você não quer sair por ai com um "ar" totalmente fofo ou "neutro", devido as tonalidades das cores, você deve investir pesado nos acessórios coloridos ou na estampa da blusa, como é sugerido nas fotos acima. Eu adorei esse primeiro look e já tenho garantido meu shortinho amarelinho assim hoho


Mudando da água pro vinho, na Riachuelo nós também iremos encontrar a fofura misturada com a cor pro verão 2012. A aposta é que se você não gosta de chamar muita atenção com a tal tendência color block dá pra sair de casa com uma blusa laranjona e peças mais neutras combinando com ela. A proposta dos looks é combinar bem os acessórios e as tonalidades com o seu estilo.


Se engana quem pensa que os vestidos/macaquinhos longos só servem para as altas, hoje em dia não há nada que um bom salto não resolva além de deixar a mulher mais fina e elegante. É bom prestar bastante atenção nessa dica meninas: nada de saias, vestidos, macaquinhos ou afins arrastando no chão! Para as mais baixinhas, é necessário que a prova seja acompanhada de um salto para medir bem o comprimento das peças. É aceitável aparecendo um pouco o salto, mas cobrindo totalmente, jamais! As estampas ficam por conta do tropicalismo e eu amei essa do 1º look.


A tendência de listras e cores cítricas também dominam o guarda-roupa masculino! Alô meninos leitores do blog. E a dica é: cuidado gordinhos na hora de usar as listras horizontais heein.

E pra terminar o post, uma fotinha dos bastidores do desfile:



Beeeeeeijos! Até o próximo.
4 Comentários

Semana de Moda MWS - Marisa

Olá!
Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora das postagens! Mas vamos ao que interessa: mostrarei para vocês algumas fotos e comentários sobre as roupas que foram mostrados no desfile da Marisa, que, por sinal, foi muito lindo e repleto de modelos lindos também! Ah, e desculpa se algumas fotos ficaram embaçadas, a fotógrafa aqui (eu) ainda tá se acostumando! Mas melhorarei, prometo.


Quadriculado continua em alta, como podemos ver, assim como o colour blocking e estampas floridas. E o jeans, só pra variar né? Para completar o look, bolsas, cintos, anéis, pulseiras e colares são sempre bem vindos.
Ideais para saidinhas simples à noite. Lembrando que saias e shorts de cós alto têm presença garantida nesse verão, assim como blusinhas de tecido fino e/ou curtinhas. E acessórios, claro! Mas cuidado na hora de escolhê-los.
Vestidos e saias longas também serão muito usados. São modelos ideais para as mais altas, embora que as baixinhas mais ousadas possam usá-los também. Roupas longas dão um ar de seriedade, então tenham cuidado na hora de escolher os acessórios, meninas! Faixas floridas, tiaras, cintos, chapéus e etc além de completarem o look, dá um toque divertido e jovial ao look.

Fim do desfile... Não deu pra pegar os nomes das modelos, gente D: Mas enfim, se algumas das modelos visitarem nosso blog e quiserem comentar, podemos acrescentar nos posts. Então é isso, gente! Espero que tenham gostado da coleção primavera/verão da Marisa, porque eu adorei! Beijinhos, até a próxima :3

1 Comentários

domingo, outubro 23, 2011


Semana de Moda no MWS



Na semana passada entre os dias 19 e 21 de outubro estava sendo realizada a 4º edição da Semana de Moda do Mossoró West Shopping que contou com cerca de 12 lojas participantes e entre elas estavam 2 conhecidas lojas de departamento presente em todo o Brasil. O desfile contou ainda com a presença da miss Rio Grande do Norte, Daliane Menezes. Com um ambiente aconchegante e sofisticado, as lojas tiveram a oportunidade de divulgar a nova coleção pro Verão 2012, onde as cores e as estampas foram os destaques da noite. Em meio a belíssimos modelos, nós do 4VG tivemos a oportunidade de tirar várias fotos e cobrir todo o evento a partir dos bastidores. Nos próximos post's nós contaremos tudo sobre as lojas participantes e suas respectivas coleções, postaremos as fotos dos bastidores do evento e ainda iremos analisar os looks dos expectadores! Viramos paparazzi da Caras, segundo Marcela!
Infelizmente devido a alguns contratempos, nós só pudemos ir no último dia de desfile com a certeza de que as outras lojas também deram um show de coleção!

As lojas participantes do evento foram a Skyler, Dona Florinda, DLT, Stalker, New Marluce Modas, Riachuelo, Marisa, Moda Brasil, Salão Belaru's, Couro Fino e ZZ.


Então não deixem de conferir os próximos post's! Beijos.
0 Comentários

quinta-feira, outubro 20, 2011


Resultado do Sorteio - 1 Kit de Maquiagem

Olá meninas! Boa noite.

Hoje vim com o resultado do sorteio super aguardado por todas nós, super comentado no twitter e que nos rendeu vários seguidores que estão se tornando fiéis. Vou deixar de enrolação e divulgar logo o resultado! Ao todo foram 217 inscritos uau! de todas as partes do Brasil mas a ganhadora foi a Daniela Lima de Diadema-SP, ou simplesmente a Dany. Quero agradecer imensamente a todos vocês que participaram, a nossa vontade era premiar todo mundo que segue o blog e gosta do nosso trabalho mas... não temos tanto dinheiro assim né kkk
Obrigada pela participação de todos! Segue abaixo as provas:

Daniela nós vamos te enviar um email hoje (20/10) e você tem 48hrs para respondê-lo ta? Caso contrário, teremos de fazer outro sorteio. Parabéns mais uma vez!

Quanto ao prêmio nós tivemos alguns probleminhas com a distribuidora relacionados ao estojo então nós enviaremos outro, mas que é muito melhor! Ele possui 1 pó compacto, 3 Blush, 32 sombras, 3 batons, 1 rímel e 1 delineador.



Obrigada pela participação de todas. E logo logo aparecerão novos sorteios por aqui, ok? Não deixem de ver as postagens e comentar o que acharam. Beijos Meninas!


3 Comentários

quinta-feira, outubro 13, 2011


Lista para o verão: Comece a arrumar as malas

Hello meninas! Tava meio sumida mas resolvi aparecer e criar uma lista com alguns itens que fazem toda a diferença no nosso verão. Com a chegada da primavera nós estamos ficando cada vez mais próximos da estação mais quente e desejada do ano, talvez porquê são os meses mais badalados para os brasileiros, festa de final de ano, veraneio, carnaval, farra, folia, amigos, bebidas, férias! E o que seria das férias sem aquele biquini novo pra exibir? Sem aquele corpo super sarado dos homens, para nós mulheres? Por isso resolvi preparar uma lista com produtos da nova coleção para que você possa se inspirar na hora das compras e arrasar na praia.



Nossa listinha começa com a fofa da Havaiana Slim da nova coleção primavera/verão 2012, que dispensa comentários pois é simplesmente perfeita! Essas estampas remetem muito ao tropicalismo além das cores que são lindas e o conforto que só a havaiana tem rsrsrs.
O segundo produtinho é o protetor solar com base que por incrível que pareça muita gente ainda desconhece. Ele pode ser manipulado ou comprado em farmácias e ai você só escolhe a cor mais próxima do seu tom de pele e ta feito! Além de se proteger do sol, você ainda esconde aquelas espinhas ou cravos desagradáveis. Ele é perfeito para ir à praia.
O óculos gatinho é minha tendência de óculos preferida até hoje depois do wayfarer. Ele é super fashion e com a estampa de oncinha fica glamuroso. Mas se você não gosta de estampas de animais, ainda pode optar pela cores fortes para o verão: amarelo, verde, laranja, azul...
E você não pode viajar sem gravar os momentos para serem recordados durante o restante do ano né? Ainda mais se suas férias forem bapho, você fica rezando pra que o próximo verão chegue logo e te surpreenda novamente! Para esses momentos, a câmera da Sony a prova d'água é excelente, pois além de fotografar na água, ela ainda é a prova de poeira, tira fotos panorâmicas e tem detector de tudo quanto é sorriso kk O preço é um pouco alto, mas acho que nada que uma boa promoção não resolva.
Os biquinis da Água de Côco dispensam comentários e esse batom da MAC já dá no que falar! Se você não tem como comprar essa cor da MAC, é só procurar um da Avon ou Natura.
Para que você não perca nenhum momento com amigos e familiares o indicado é o absorvente interno da Intimus que além de nos proteger, a coleção ainda veio com os tubinhos coloridos para animar o nosso verão mesmo naqueles dias!
E por último, o protetor solar para os fios... Acredito que ninguém aqui quer chegar com o cabelo farofa.

É isso garotas! Vamos começar a arrumar nossas malas e arriba.


Beijos! @Bellsnf

3 Comentários

terça-feira, outubro 11, 2011


Especial Dia das Crianças: Looks fofos

Boa noite, meninas! Dias das crianças está chegando e o 4VintageGurls não podia deixar essa data passar em branco. Pois é, não é segredo pra ninguém que enquanto a gente é criança quer se vestir como adulto, e quando passa dessa fase, e chega na adolescência ou fase adulta, quer voltar para a infância. Exceto algumas exceções, é claro. Eu, por exemplo, adoro roupas fofinhas, vestidos coloridos e sapatilhas! Então o post de hoje vai ser sobre roupinhas fofas para as adolescentes que remetem a fofura, inocência e diversão da infância. Vamos lá?!


Blusas: Começaremos pelo básico: as blusas e camisas. Não é difícil encontrar por ai meninas usando T-shirts fofas, de doces, desenhos animados, coloridas e etc. E elas podem ser usadas com peças mais 'sérias'  e quebrar esse ar 'infantil' no look. (aqui mesmo no 4VintageGurls já foi feito um post de Como usar T-shirts e você pode conferi-lo aqui


 E que tal usar uma dessa blusas super fofinhas com saias de babados, short coloridos e etc? Um ótima dica! Pesquisando em vários blogs eu achei alguns exemplos de looks mega fofos usando-as: 

Olha quanta coisa linda nesses looks! Essa bolsa... E essas sapatilhas.. junto com as blusas! AI, EU QUERO! 

Esses dois primeiros são para um look mais 'clean', menos colorido e acompanhado de saltos. E o terceiro ainda acompanhado de sapatilha, mas com cores mais calmas.

Essas misturas estão com um ar bem 'verão', concordam? Misturando cores + estampas + fofurice *-*
Shorts: Se você gosta dessa onda 'cute', pode abusar de shorts coloridos, estampados, florais e rendados, basta escolher o seu! Quer dicas de como usar? aqui vai algumas:


(Clique na imagem para vê-la em tamanho maior) Esses shorts estampados ganharam meu coração, que lindos! 
 Se o short for estampado você pode usa-lo com uma blusa colorida porém sem estampas, pra que não haja confusões no look, mas se for um shortinho rendado ou jeans você poder usar com camisas estampadas, coloridas, com cardigãs e etc.


Vestidos: Uma peça que não podia faltar eram os vestidos, certo? Acho que eles são os que mais dão o toque infantil, inocente e alegre de uma criança a qualquer garota. E ainda são imensas as variedades de estilos: vestido godê, vestido floral, balonê.....

Nos dois primeiros looks o ar 'romântico' está sendo quebrado pelas sandálias e pelas jaquetas, porém você pode optar por um cardigã e obter um visual ainda mais meigo
Que criança nunca quis passar o dia brincando com o vestido rodado que a mamãe dizia que era "de sair", ou então quis um vestido igual o da Alice na história de "Alice no país das maravilhas", ou igual ao da Cinderela.....
E que tal aproveitar a tendência Color Blocking e usar e abusar de vestidos bem coloridos?


Uma famosa que adora esses looks fofos e principalmente os vestidos é a Taylor Swift, abaixo eu coloquei fotos de alguns looks delas:
Super meiga e linda, concordam? Dá pra se inspirar e muito com os looks dela.

Acessórios: E chegou minha parte preferida e a mais cheia de coisas, os acessórios. Varia desde tiaras, presilhas de cabelos até colares, anéis (Veja o 'Como usar: Anéis' aqui), meias e por ai vai....

Como a variedade de acessórios é IMENSA eu vou mostrar aqui os que mais chamam a minha atenção, que são tiaras, laços, presilhas de cabelo em geral e bolsas.
Olhem essa bolsa que curiosa, em formato de doces *-* 
Uma loja que eu super indico pra quem gosta dessas coisinhas super lindas é a Alice Disse, na loja vende acessórios, calçados e bolsas e você pode acessar a loja virtual clicando aqui. Vale a pena dar uma olhada! 

Calçados: Sapatilhas, rasteirinhas, botas, tênis... tudo confortável porque criança tem que pular, correr, brincar e suar, não é mesmo? Mas como a gente não faz tudo isso dá pra usar uma sandália de salto lindinha e ainda ficar meiga. 



Então é isso, meninas! O post ficou IMENSO e eu nem coloquei tudo que eu queria, mas deixa pra próxima hehe. Lembrando que amanhã é o dia das crianças e que não é por causa da idade que a gente tem, que nós não podemos brincar, rir, se divertir e guardar a bondade e felicidade que toda criança tem! Feliz dia das crianças pra gente também *-* Um beijo e até a próxima postagem.


@karol_holanda



18 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...