domingo, outubro 23, 2011


Semana de Moda no MWS



Na semana passada entre os dias 19 e 21 de outubro estava sendo realizada a 4º edição da Semana de Moda do Mossoró West Shopping que contou com cerca de 12 lojas participantes e entre elas estavam 2 conhecidas lojas de departamento presente em todo o Brasil. O desfile contou ainda com a presença da miss Rio Grande do Norte, Daliane Menezes. Com um ambiente aconchegante e sofisticado, as lojas tiveram a oportunidade de divulgar a nova coleção pro Verão 2012, onde as cores e as estampas foram os destaques da noite. Em meio a belíssimos modelos, nós do 4VG tivemos a oportunidade de tirar várias fotos e cobrir todo o evento a partir dos bastidores. Nos próximos post's nós contaremos tudo sobre as lojas participantes e suas respectivas coleções, postaremos as fotos dos bastidores do evento e ainda iremos analisar os looks dos expectadores! Viramos paparazzi da Caras, segundo Marcela!
Infelizmente devido a alguns contratempos, nós só pudemos ir no último dia de desfile com a certeza de que as outras lojas também deram um show de coleção!

As lojas participantes do evento foram a Skyler, Dona Florinda, DLT, Stalker, New Marluce Modas, Riachuelo, Marisa, Moda Brasil, Salão Belaru's, Couro Fino e ZZ.


Então não deixem de conferir os próximos post's! Beijos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...