terça-feira, novembro 22, 2011


Fashion Five da Riachuelo


 Nesses últimos dias eu particularmente só ouço falar nessa bendita nova coleção da Riachuelo - Fashion Five - que vai ser lançada a partir do dia 04/12 nas lojas da Riachuelo em todo o Brasil. O contexto da nova coleção foi a união dos top 5 estilistas brasileiros e lançar uma parceria entre os 5, tudo numa única vez. eye! Os criadores foram André Lima, Martha Medeiros, Juliana Jabour, Huis Clos e Maria Garcia. Dorei.

Quem ai vai conferir a coleção e fazer as benditas comprinhas pro ano novo sem gastar tanto? Os preços estão variando entre R$ 49,90 e R$ 220. Hehe

Ah, ta tendo promoção da Riachuelo + Pânico na TV e todos os domingos depois que o Emílio Surita anuncia a promoção, aparece uma pergunta no facebook da Riachu sobre a nova coleção e os primeiros que acertarem ganham vale-compras!!! Uhul, Fiquem atentos.

Agora é só aguardar e conferir o que a coleção tem de bom pa nois.

Beijos! @Bellsnf
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena q aki não tem riachuelo, aliás nao tem nada,kkkk.

Bjos


http://aprendendoaserfina.blogspot.com

Teddy disse...

Essa coleção realmente está bombando!
Amei o blog(já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
bjs

Glazia Gabriela disse...

Amo as coleções da Riachuelo! Elas são sempre lindas.
Eu adorei seu blog e já estou seguindo.
Segue o meu, por favor? Preciso alcançar minha meta.
Agradeço desde já.
http://www.garotasfantasiam.com/

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...