sexta-feira, outubro 28, 2011


Semana de Moda MWS - Marisa

Olá!
Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora das postagens! Mas vamos ao que interessa: mostrarei para vocês algumas fotos e comentários sobre as roupas que foram mostrados no desfile da Marisa, que, por sinal, foi muito lindo e repleto de modelos lindos também! Ah, e desculpa se algumas fotos ficaram embaçadas, a fotógrafa aqui (eu) ainda tá se acostumando! Mas melhorarei, prometo.


Quadriculado continua em alta, como podemos ver, assim como o colour blocking e estampas floridas. E o jeans, só pra variar né? Para completar o look, bolsas, cintos, anéis, pulseiras e colares são sempre bem vindos.
Ideais para saidinhas simples à noite. Lembrando que saias e shorts de cós alto têm presença garantida nesse verão, assim como blusinhas de tecido fino e/ou curtinhas. E acessórios, claro! Mas cuidado na hora de escolhê-los.
Vestidos e saias longas também serão muito usados. São modelos ideais para as mais altas, embora que as baixinhas mais ousadas possam usá-los também. Roupas longas dão um ar de seriedade, então tenham cuidado na hora de escolher os acessórios, meninas! Faixas floridas, tiaras, cintos, chapéus e etc além de completarem o look, dá um toque divertido e jovial ao look.

Fim do desfile... Não deu pra pegar os nomes das modelos, gente D: Mas enfim, se algumas das modelos visitarem nosso blog e quiserem comentar, podemos acrescentar nos posts. Então é isso, gente! Espero que tenham gostado da coleção primavera/verão da Marisa, porque eu adorei! Beijinhos, até a próxima :3

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...