sábado, dezembro 24, 2011


Então já é Natal...

                Quando começam a enfeitar a cidade nós já ficamos com a expectativa de que o natal desse ano supere todos os outros que já tivemos, que ganhemos presentes melhores e que façamos a felicidade do próximo, que a ceia seja melhor, que os seus amigos lembrem de te desejar feliz natal, que você consiga fazer e cumprir suas metas para o próximo ano.
Mas e o que deixamos para trás? Não seria necessário fazer uma retrospectiva das coisas boas e ruins que aconteceram, para que, no ano seguinte, melhoremos a cada dia? Não seria necessário mudarmos os nossos atos para ajudar ao próximo e contribuir para a paz entre cada um? Sim, seria necessário.
Esse ano eu tive que enfrentar muitos problemas, muitas barreiras para alcançar os meus objetivos, mas também tive muitas alegrias, fiz novas amizades e tive muita decepção, também errei, acreditei, sonhei, participei e festejei. Tive que me adaptar a um novo ambiente escolar, tive que encontrar grupos de pessoas as quais eu me identificasse, e sim, eu consegui. Tive muitos shows para ir, alguns marcantes e outros que poderiam ser apagados. Organizei os meus estudos e fiz promessas, criei o blog e construi duas amizades que serão levadas comigo para sempre.
Temos que olhar para trás e nos desculparmos com quem magoamos, olhar para trás e ver que talvez poderíamos ter feito aquela coisa de uma outra forma e melhor, olhar para trás e ver que o mundo não pára e existe a necessidade de sermos felizes e presentes na vida do outro, viver cada dia como se fosse o único e agradecer a Deus por mais um ano de vida.


Feliz Natal queridos leitores! Um ano novo repleto de alegrias e bençãos para todos nós.

Beijos. @Bellsnf
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...