domingo, outubro 30, 2011


Book Vintage - Marcela

Oi gente!!
Nessa semana eu recebi as fotos do meu book! Todos gritam YEEEEY!! Nossa, fiquei tão feliz *-*
Eu sempre quis fazer um book, mas não sabia qual o tema eu deveria fazer... Eu sou muito complicada e gosto de tudo diferente de todos. Via os books das outras pessoas e achava tudo muito normal, até ver como era um book vintage! 
Há um tempo atrás foram feitos dois posts aqui no nosso blog sobre o ensaios fotográficos vintage (Parte 1 e Parte 2), e eu fiquei APAIXONADA pelo ensaio da atriz  Stephany Brito. Fiz o penteado beehive e maquiagem estilo Amy Winehouse. As roupas foram todas estilo retrô, super pin-ups. 
Aqui estão as fotos, espero que gostem!


Por Ricardo Lopes














Clique nas imagens para vê-las em tamanho ainda maior.

Sei que coloquei muitas fotos kkk é que gostei de todas e é difícil escolher apenas algumas. Então é isso, espero que tenham gostado :) Beijos, até a próxima!



15 Comentários

15 comentários:

Luana Mendes disse...

Nossa, lindo o seu book, adorei seu tema!

Gilberto Silva disse...

É com “Palavras” que pintarei sonhos
Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
Aqui virei com elas pintadas de ternura
Aqui deixarei um pouco do meu sonhar

Foi um gosto aqui passar


Terno beijo

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

Bjos

http://www.pensaseeufosserica.com/

Amigas e Afins disse...

Oi !!
Lindos looks! Lindas fotos!!
=)
Amei o post!

Beijos
Tenha uma ótima semana

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Luana S. disse...

mtt bonito o book =)
bjoos
www.girlstylish.com

Thaís Lorena disse...

Qu ensaio fofo, arrasou.
Adorei a ideia.

bjos.

http://aprendendoaserfina.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse...

amei e ela é melisseira né? eu adorei todos os loks mas me apaixono por melissas hihiihi
Beijinhos amei ti ver lá no blog, como sempre seu blog está demais e cheio de novidades!
Beijinhos
Priscila

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Sidi disse...

ficou mto legal o book!

bjo,
sidi
www.checkin-checkin.blogpsot.com

wendy disse...

oi oiii

meninaa , ficou muuito lindoo! Adorei a 6ª foto!

bjuss

tá rolando sorteio , participa?
brincandodesemaquiar.blogspot.com

Vilma da Silva disse...

Nossa! adorei os modelitos.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Tricotando moda disse...

Oii..
Que lindo que ficou...a primeira mesmo está maravilhosa!!!Parabéns!!

bjs
www.tricotandomoda.blogspot.com

Kelly disse...

Ficou lindo demais.
Beijo.
_______
http://classicheap.blogspot.com

Priscila Martins disse...

Super adorei esse estilo vintage que tu escolheu!! Ficou Maraaa ;)

Beijão lindonas ;* e um ótimo final de semana

www.blogemvoga.com

HSS disse...

As fotos ficaram lindas e bem originais!!!!
Amei a que aparece o radinho vintage.
Tem sorteio no blog já está participando?
Bj e bom domingo!
Helia

Meu Closet SA disse...

Um luxo seu blog!
Estou seguindo...
Passe lá pelo meu fazer uma visitinha tb!
beijinho

http://meuclosetsa.blogspot.com/

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...