quarta-feira, dezembro 21, 2011


Looks para o Natal - Inspire-se!

Olá Pessoas! Papai Noel ta quase descendo a chaminé e as safadas - 4 vintage gurls - ainda não tinham postado nada sobre o Natal, mas nois tarda mai num falha. Vim aqui mostrar 2 looks que euzinha fiz para um natal mais glamour.

O primeiro look é mais discreto e não menos fashion: se baseia em peças básicas que são usadas no dia-a-dia mas com um toque refinado do tecido ou até mesmo dos acessórios que são usados. No primeiro caso eu utilizei a tão usada camisa de cetim, com mangas longas e golas, que dá um toque muito glamouroso ao look. O short colorido e de cintura alta retira toda a seriedade dada pela camisa e deixa um toque mais casual. Optei por 2 opções de sapatos: o pep toe coral aberto atrás pra quem não larga o salto e a sapatilha preta com o modelo da Channel pra quem não deixa o conforto. O look foi complementado pelo brinco de pérola e a bolsa de couro de cobra.
Looks Natal

Já o segundo look é pra quem não larga o paetê e adora aquela chamada de atenção. A saia por si só já poderia ser o look, pq né..., mas como não sairíamos por ai só de sutiã com uma saia morta de linda de paetê, decidi complementar com uma T-shirt divertida e o coletinho jeans usadérrimo nesse verão. Pra não tirar o ar "happy family" e dar um ar comportado e menos jovial, escolhi a clutch pretinha básica e o maxi anel. O sapato é um scarpin branco pra equilibrar o brilho.

Na minha humilde opinião, o Natal é a época de festejar com a família e usar roupas confortáveis para a longa festa e não vulgares, pra mostrar a calcinha na hora de cruzar a perna pra colocar o prato com o peru no colo... quem nunca passou por isso.. Enfim, um Feliz Natal pra todo mundo!

A roupa do ano novo a gente cola daqui a uns dias.

Beijos! @Bellsnf
1 Comentários

1 comentários:

Priscila Martins disse...

ooooi meninas quanto tempo ;)
Eu vou de look nº2 pq não dispenso um brilho na noite.. Beijão!!

Blog Em Voga

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...