sexta-feira, outubro 28, 2011


Semana de Moda MWS - Riachuelo

Olá meus queridos leitores rsrs Hoje vim trazer pra vocês o resumo do desfile da Riachuelo que ocorreu no dia 21/10 na semana de moda do Mossoró West Shopping.

Quem pensa que a Riachuelo apostou no básico está totalmente enganado! Além do floral, maxi comprimento, poás e plissados a loja deu espaço para uma tendência fofa: candy colors!


 A dica é que se você não quer sair por ai com um "ar" totalmente fofo ou "neutro", devido as tonalidades das cores, você deve investir pesado nos acessórios coloridos ou na estampa da blusa, como é sugerido nas fotos acima. Eu adorei esse primeiro look e já tenho garantido meu shortinho amarelinho assim hoho


Mudando da água pro vinho, na Riachuelo nós também iremos encontrar a fofura misturada com a cor pro verão 2012. A aposta é que se você não gosta de chamar muita atenção com a tal tendência color block dá pra sair de casa com uma blusa laranjona e peças mais neutras combinando com ela. A proposta dos looks é combinar bem os acessórios e as tonalidades com o seu estilo.


Se engana quem pensa que os vestidos/macaquinhos longos só servem para as altas, hoje em dia não há nada que um bom salto não resolva além de deixar a mulher mais fina e elegante. É bom prestar bastante atenção nessa dica meninas: nada de saias, vestidos, macaquinhos ou afins arrastando no chão! Para as mais baixinhas, é necessário que a prova seja acompanhada de um salto para medir bem o comprimento das peças. É aceitável aparecendo um pouco o salto, mas cobrindo totalmente, jamais! As estampas ficam por conta do tropicalismo e eu amei essa do 1º look.


A tendência de listras e cores cítricas também dominam o guarda-roupa masculino! Alô meninos leitores do blog. E a dica é: cuidado gordinhos na hora de usar as listras horizontais heein.

E pra terminar o post, uma fotinha dos bastidores do desfile:



Beeeeeeijos! Até o próximo.
4 Comentários

4 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei!
Super desejei o longo da última foto!
beijos

Ligia Lannes disse...

eu amei os shorts...adoro shorts!
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Unknown disse...

Oiie to passando para conhecer o blog :)
parabens pelo blog!
passa lá para me visitar?
Bjks♥

Gabi Soares disse...

A coleção está realmente perfeeeita, adorei!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...