quarta-feira, outubro 05, 2011


Produtinhos testados... E aprovados!

Olá Meninas! Sumi por um tempinho mas voltei pra contar a experiência que tive com alguns produtinhos. Fiz a lista com apenas 3 deles, depois eu vou testando mais e irei postando aos pouquinhos aqui.


1. Ampola Mágica - 3 Minutos Milagrosos da Pantene: 
Vou confessar pra vocês que eu achava puro merchan da Gisele Bündchen! Há um tempo, Gisele deu uma entrevista para o programa "Estrelas" de Angélica falando sobre essa bendita ampola após a apresentadora ter perguntado o que a top model fazia no cabelo, Gisele respondeu que usava a ampola da metade do cabelo para baixo e que era a hidratação que ela fazia. Eu fiquei achando aquilo tudo muito bonito, mas logo percebi que Gisele era a garota propaganda da marca Pantene, então logo desconfiei.. mas comprei. Depois de ouvir o depoimento de uma amiga que também tinha usado, e tinha adorado, eu usei. O resultado fica incrível: cabelos hidratados, brilhosos e macios.
Eu encontrei as ampolas nas Lojas Americanas, elas são vendidas em 3 e custam aproximadamente R$ 16 mas acredito que também tem pra vender nas fármacias, drogarias e etc.

2. Lápis Delineador - Linha Make B do O Boticário:
 Eu testei o delineador na sexta-feira para ir a uma festa. A duração é ótima, não borra e o melhor é que o manuseio é fácil já que não é necessário ficar enchendo o pincel e que a ponta do lápis não é tão fina quanto à daqueles tubinhos. Eu adorei o resultado! O olho gatinho fica muito mais lindo rsrs
O lápis pode ser encontrado nas lojas da Boticário ou no site virtual da loja Boticário
Lembrando que é da Boticário pois foi o que testei, mas o nosso parceiro Océane Femme também possui em sua linha!




3. Hidratante Garden da Victoria's Secret:
 Eu simplesmente A-D-O-R-E-I o hidrante. Eu sou muito chata em relação a cremes porque eu não gosto daquela coisa pegajosa que fica grudando o dia inteiro, ou ainda que sua mão fica mais escorregadia que pista de gelo, e esse hidrante é diferente de todos os outros que já usei! Ele tem fragrância de flores, jardim e afins, mas mais parece algodão doce, pois o cheirinho é ótimo e continua durante todo o dia. Recomendo muito!
Não sei onde vende pois foi presente, mas além da Victoria's Secret acho que deve ter nas cidades maiores pra vender ou com revendedoras.


É isso meninas! Espero que tenham gostado do post e inté.

Beijos! @Bellsnf
3 Comentários

3 comentários:

Luana S. disse...

ótimo post, gostei =)
bjs
www.girlstylish.com

Kelly Anne disse...

Adoro posts desse estilo, acho legal e a gente compra os produtos na certeza depois, néah ? Beijo.
__________
E não se esqueça de participar do concurso de desenho do Classicheap
http://classicheap.blogspot.com/2011/10/concurso-de-desenho.html

Kesia Abreu disse...

Ja vi varios blogs elogiando essa ampola milagrosa da pantene! Ja estou convencida que deve ser bom msm... Vou ver se consigo comprar 1 primeiro.

www.socialgatas.blogspot.com
Se gostar segue a gente?? Vamos adorar! Bjus ^^

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...