quarta-feira, setembro 28, 2011


Look pro dia: Calça com barra dobrada + Oxford

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar resolvi dar uma passadinha para mostrar pra vocês mais uma tendência que vem com tudo nesse verão: barra da calça dobrada e sapatos de modelos Oxford. Super legal né? Preparei um look pra vocês que é bem básico e serve pra usar mesmo durante o dia e a diferença é que aquele combo regata+jeans virou algo mais extrovertido e elaborado. Acho super útil pois não é todo dia que acordamos com aquela vontade de nos arrumarmos e às vezes o  compromisso não pede um look elaborado. Descrevo como básico e  fashion ao mesmo tempo!  


                  







Gatxinhas, é isso.. Bom, como deu pra ver eu ainda não arrumei uma fotógrafa então as fotos vão continuar sendo assim, porém muito em breve vou aperfeiçoar esse sistema aqui kk

Ps: Desculpem-me pelos espaçamentos entre as fotos, prometo que vou consertar o mais breve possível rs E me desculpem também pelo sutiã aparecendo, só percebi agora. E também pelo layout do blog que ta cortando as fotos.

Beijinhos! @Bellsnf

E não esqueçam de participar do sorteio clicando aqui.
5 Comentários

5 comentários:

Áurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Amei o look, amei mesmo a melissa maravilhosa!!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Raquel Soares disse...

Sem o que falar muito desse look, simplesmente tá PERFEITO...
beijocas'

http://closetemfoco.blogspot.com/

Josiane Blogueira disse...

Que lindo seu blog adorei estou seguindo aqui,me segue também linda!
http://brilhomenina.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Boa idéia!
Moro sozinha (e a filhinha de 3 anos)e nunca fazia look do dia em casa, vou fazer como vc fez, aos pedaços hahhahahha
beijoss

Kelly disse...

que look maravilhoso! Adorei a bolsa, o sapato e a calça; Fantastic!
__________
http://classicheap.blogspot.com

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...