quinta-feira, outubro 13, 2011


Lista para o verão: Comece a arrumar as malas

Hello meninas! Tava meio sumida mas resolvi aparecer e criar uma lista com alguns itens que fazem toda a diferença no nosso verão. Com a chegada da primavera nós estamos ficando cada vez mais próximos da estação mais quente e desejada do ano, talvez porquê são os meses mais badalados para os brasileiros, festa de final de ano, veraneio, carnaval, farra, folia, amigos, bebidas, férias! E o que seria das férias sem aquele biquini novo pra exibir? Sem aquele corpo super sarado dos homens, para nós mulheres? Por isso resolvi preparar uma lista com produtos da nova coleção para que você possa se inspirar na hora das compras e arrasar na praia.



Nossa listinha começa com a fofa da Havaiana Slim da nova coleção primavera/verão 2012, que dispensa comentários pois é simplesmente perfeita! Essas estampas remetem muito ao tropicalismo além das cores que são lindas e o conforto que só a havaiana tem rsrsrs.
O segundo produtinho é o protetor solar com base que por incrível que pareça muita gente ainda desconhece. Ele pode ser manipulado ou comprado em farmácias e ai você só escolhe a cor mais próxima do seu tom de pele e ta feito! Além de se proteger do sol, você ainda esconde aquelas espinhas ou cravos desagradáveis. Ele é perfeito para ir à praia.
O óculos gatinho é minha tendência de óculos preferida até hoje depois do wayfarer. Ele é super fashion e com a estampa de oncinha fica glamuroso. Mas se você não gosta de estampas de animais, ainda pode optar pela cores fortes para o verão: amarelo, verde, laranja, azul...
E você não pode viajar sem gravar os momentos para serem recordados durante o restante do ano né? Ainda mais se suas férias forem bapho, você fica rezando pra que o próximo verão chegue logo e te surpreenda novamente! Para esses momentos, a câmera da Sony a prova d'água é excelente, pois além de fotografar na água, ela ainda é a prova de poeira, tira fotos panorâmicas e tem detector de tudo quanto é sorriso kk O preço é um pouco alto, mas acho que nada que uma boa promoção não resolva.
Os biquinis da Água de Côco dispensam comentários e esse batom da MAC já dá no que falar! Se você não tem como comprar essa cor da MAC, é só procurar um da Avon ou Natura.
Para que você não perca nenhum momento com amigos e familiares o indicado é o absorvente interno da Intimus que além de nos proteger, a coleção ainda veio com os tubinhos coloridos para animar o nosso verão mesmo naqueles dias!
E por último, o protetor solar para os fios... Acredito que ninguém aqui quer chegar com o cabelo farofa.

É isso garotas! Vamos começar a arrumar nossas malas e arriba.


Beijos! @Bellsnf

3 Comentários

3 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Amei a sua dica de mala de praia!!
bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Isabela Lucena disse...

adorei sua lista! Tenho que me preparar já haha beijos

carpediemgirls.blogspot.com

LUANA disse...

Adorei a lista!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...