segunda-feira, julho 18, 2011


A sobrancelha para cada tipo de rosto

As sobrancelhas são peças fundamentais para realçar os olhos, o rosto e ainda assim as características pessoais de cada pessoa, indicando até mesmo o seu temperamento. Por isso, é muito importante sabermos o tipo e o formato de cada sobrancelha que fica ideal em cada rosto. É necessário que essa composição seja harmônica e que o formato da sobrancelha não se choque com o formato do olho, por exemplo.
As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, mas hoje elas fogem deste formato tanto pela vulgaridade que expõe quanto pelo pouco realçe. Então, não precisa nem dizer que o refúgio são as sobrancelhas grossas!

Trouxe para vocês algumas imagens dos tipos de sobrancelha, e a sobrancelha ideal para cada tipo de rosto:

Tipos de sobrancelha

Formatos ideais para cada tipo de rosto
Sobrancelhas falhadas é algo super normal que acontece com a maioria das meninas, então hoje em dia já existem diversas técnicas para corrigir alguma imperfeição. Uma que a maioria das pessoas não sabem, é o uso do lápis grafite 6B, aquele que usamos na escola, no trabalho, etc. e que é usado por muitos profissionais cabelereiros também. O lápis grafite é muito bom porque não fica com o ar artificial já que são apenas risquinhos fraquinhos nos lugares onde não há fios, além de serem macios (5B).
Pra quem não quer arriscar nesses truques para o dia-a-dia, também existe a sobrancelha feita de henna que pode durar até 1 mês. Além de existir no mercado o lápis próprio para a sobrancelha.

As sobrancelhas das famosas
É isso gente! Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a sua opinião sobre o post e outras ideias também!

Beijos
1 Comentários

1 comentários:

Thamires M. disse...

Oi
adorei seu blog
já estou seguindo
segue tbm?

http://cantinho-pink.blogspot.com

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...