segunda-feira, julho 25, 2011


Esmaltes da vez

Olá! Hoje eu vim aqui falar sobre duas dicas lindas de esmaltes, a 1ª é da coleção Risqué - Sweet Rock'n Roll Isabelli Fontana (que já foi mencionada aqui no 4VintageGurls), e o nome do esmalte é Azulcrination.


Ele é um azul royal, metálico e muito lindo, principalmente. Bem ousado e remete bem o que o nome da coleção diz. Eu testei a duração dele na unha, e é boa! A consistência dele é ótima na hora da aplicação e duas camadas ficam perfeitas. E abaixo mais algumas fotos para vocês conferirem a cor:


E a segunda dica de esmalte também 'usa' o Azulcrination da Risqué, mas como base para o Carmine da Ludurana - Edição Crackle
 Como vocês já devem ter ouvido falar, a nova onda agora são os esmaltes craquelados, que dão um estilo muito diferente nas unhas.  E a Ludurana, no começo desse ano, lançou uma edição com 10 cores diferentes de esmalte com esse efeito
A única exigencia para que o efeito funcione é que seja aplicado um esmalte como base, e eu usei o mesmo Azulcrination como base, e depois apliquei o Carmine para obter o craquelado.

Peço desculpas pelas unhas super mal acabadas. Prometo prestar atenção nisso no próximo post.
O esmalte craquelado, em cima do Azulcrination, ficou um tomm de roxo que eu achei lindo. A combinação é ideal porque o Carmine fica fosco, e o esmalte usado como base é metálico e super brilhante.
Mais uma vez: perdão pelas unhas mal feitas!

Então é isso, aqui está as minhas duas dicas de esmalte. Espero que vocês aproveitem e mais uma vez eu digo que o principal pra obter algo que você goste é usar sua criatividade de acordo com sua personalidade. 

Um beijo! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...