quarta-feira, julho 13, 2011


A moda combina com o esporte

Olá! Hoje eu trouxe pra vocês, e especialmente para os meninos que também leêm o blog, algo super diferente. Pelas minhas navegações na internet, encontrei uma entrevista concedida por Bruno Rezende, ou o mais conhecido Bruninho da seleção masculina de vôlei, na qual o jogador abre o seu conceito de moda, sugere e aposta em várias peças para o look básico masculino.

Aqui a entrevista completa:

Bruno Mossa de Rezende, mais conhecido como o Bruninho do vôlei. O jogador da Seleção e CIMED que causa suspiro da mulherada nas quadras e tem fã clube e blog com seu nome responde várias perguntinhas que os homens e também a gente tinha curiosidade de saber.
Bruno no alto de seus 1,90m, com apenas 24 anos é calmo, tìmido e muitíssimo educado. Disciplinado, demorou para responder a minha entrevista, por estar 100% comprometido com seu time.

1. Conte um pouco de suas experiências profissionais e também como chegou na seleção brasileira?
Bom sou filho de ex-jogadores então o vôlei começou muito cedo na minha vida. Profissionalmente minha primeira equipe foi a Unisul aqui mesmo em Florianópolis em 2003 onde venci meu primeiro título brasileiro. Em 2005 fui jogar na Cimed aqui na capital também, onde de lá pra cá conquistamos 4 títulos brasileiros e um sul-americano. Cheguei a seleção em 2006 e meus principais títulos foram 4 Ligas Mundiais, 1 Mundial, 1 Pan-americano e 1 Copa do Mundo. 

2. Vamos falar um pouco sobre moda, qual a melhor invenção da moda para o homem?  E a pior invenção? Tenho certeza que foi o Jeans. Difícil dizer a pior, porque as coisas entram e saem de moda, mas pessoalmente não gosto de pochete. 

3. Qual cor você acredita ser a curinga para o homem vestir sem errar? Preto!

 4. Para você qual peça do verão 2011 que não pode faltar no guarda-roupa? (O que vc mais usou neste verão). No verão não tem muito mistério. Bermudas de pano e camisetas (polo ou t-shirt).

Bruno investe na camisa polo + jeans + tênis. Sem erro!

5. O que está na moda e você jamais usaria? Calça Saruel. Ainda não consigo me ver usando uma dessas rs. 

6. Melhor loja e/ou melhor marca de roupa e sapato masculinos? Gosto muito da Reserva e da Wollner. 

7. Baratinho indispensável? Camiseta básica Hering.

8. Em Florianópolis, onde você custuma comprar? Não sou um consumidor feroz, mas sempre costumo ir ao shopping Iguatemi, lojas como M.Officer, Zara. E coisas mais básicas na DYF.

10. Melhor restaurante, melhor balada e melhor barzinho de Floripa? Di Taroni, Posh, El divino Lounge e Benvenuto.

11. Você já deu alguma “gafe” usando roupa inadequada em alguma festa? Já. Fui receber o prêmio de cidadão honorário da cidade de Florianópolis e acabei não prestando atenção no convite. Fui de camisa social, calca jeans e sapato. Quando cheguei todos os homenageados estavam de terno! 

 12. Na moda o que pode ser fofo e chique ao mesmo tempo para você? Agora você me pegou. Vou frequentar mais o Fofo Chic pra saber!! hahaha

Fonte: Fofo Chic

Fora das quadras, o moço já mostrou que sabe realmente se vestir bem e é adepto a várias peças coringas que são indispensáveis para um look masculino. 

Uma foto de Bruno usando a camisa Gola V junto com o xadrez:

E mais duas fotos do Bruninho na seleção, para babarmos:




O último suspiro:
Beijos!! Espero que tenham gostado.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...