segunda-feira, julho 25, 2011


Miss Brasil 2011

Olá pessoal!

Ao iniciar esse post eu gostaria primeiro de pedir desculpa pela ausência das escritoras que por motivos de viagens, férias (ou folgas rs) deixaram que o número de post's diários caissem.
Hoje eu quero falar sobre o concurso da Miss Brasil 2011 realizado no dia 23/07 na Arena HSBC em São Paulo. Diante de diversas candidatas bonitas e talentosas na passarela, a que se saiu perfeitamente em meio a tantos jurados críticos e reconhecidos no meio artístico e da moda foi a gaúcha Priscila Machado. A morena na qual estamos falando tem 25 anos e mora no Rio Grande do Sul.

À esquerda, a foto mostra o momento da decisão. E à direita, o momento da coroação como Miss.
Eu estava assistindo ao programa que foi transmitido pela emissora de televisão Band e logo de cara me identifiquei com ela, por ser uma mulher já adulta com um corpo perfeito e um rosto de quem nasceu para brilhar nas passarelas.

A modelo Débora Lyra passou a faixa de Miss Brasil.

Momentos finais da premiação.
A título de curiosidade, a moça além de levar pra casa o título de Miss Brasil 2011 conquistou também um Carro 0km, uma viagem para Portugual e um valor de 200 mil reais para trabalhos como modelo. Chique né? rsrsrs

E não percam no dia 12 de Setembro a escolha da Miss Universo 2011 que acontecerá em São Paulo e pela primeira vez no Brasil! A emissora Band estará transmitindo.

Beijos e até a próxima!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...