segunda-feira, setembro 19, 2011


Batendo Perna

Hey girls! Voltei aqui pra contar pra vocês como foi meu batendo perna de hoje. Durante muitos dias eu li em alguns blogs e sites de moda o quanto a coleção da Marisa estava linda e perfeita e tals, então eu não resisti e tive que dar um jeito de ir conferir de perto. Hoje eu dei uma passadinha no shopping (que me custou a tarde toda) e visitei a loja Marisa e Riachuelo e dei uma olhadinha na Hering perfeita. Na Marisa encontrei muita cor, tipo Restart, muito jeans, saias de maxi comprimento, coletes, blusas com listras e cores cítricas e estampinhas de animais em tons coloridos, tipo pink e laranja. Basicamente eu gostei, tirando a parte dos tecidos fracos e de roupas repetidas, como toda loja de departamento.

Tirei algumas fotinhas pra vocês:

Gente, lá tem MUITA cor! Chega a dar uma dor e a parecer Restart.

Maxi comprimento e as franjas também estão bombando.

E a renda né, não tem nem o que falar. Vai continuar muito em alta.

Já na Riachuelo... a coisa não foi tão boa assim não. Não encontrei as cores que vão bombar no verão, só encontrei um modelinho Oxford muito fofinho e esse vestidinho jeans. O que tava bombando lá eram as calças flares que minha mãe tratou logo de dizer que são feias. Na loja do West a Riachuelo não tem muita opção, prefiro a do centro.

O jeans dominou até os vestidos. Achei esse muito fofo.

E na Hering, GENTE O QUE É AQUILO? QUE FOFURA É AQUELA? Já tratei de comunicar à minha mãe quais vestidos eu quero. Haha

É isso pessoinhas, obrigada pela atenção e me desculpem pelas fotos mas é que eu não levei minha câmera e ficou difícil tirar fotos discretas com várias pessoas na loja e ainda mais de celular, então eu prometo que no próximo Batendo Perna eu vou mostrar fotos decentes kk

Beijinhos da Isinha aqui! @Bellsnf
3 Comentários

3 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

nossa eu amei aquela blusa rendada, ain é tã bom bater perna purai né? nao gostei daquela saia laranja nao.

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

bezo :)

Luana S. disse...

uaau, adorei tudo *-*
bjss
www.girlstylish.com

Kelly disse...

Na minha cidade não tem nem Marisa, nem Riachuelo, nem C&A, que tristeza :/
Adorei a saia laranja!
Beijo.
_____________
E não se esqueça de participar do sorteio do Classicheap :
http://classicheap.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...