sexta-feira, junho 24, 2011


Especial - Festas Juninas

No mês de junho, como nós sabemos, há váááárias festas. Às vezes nós ficamos a pensar qual é a roupa mais adequada para um evento como estes, e acabamos indo com uma roupa normal. Então, para não surgir mais dúvidas sobre qual tipo de roupa devemos usar, separei alguns tipos de looks lindos e modernos.

- Xadrez
Roupas xadrez estão sempre na moda, e é perfeito pra esse tipo de data. Vestidos, saias, blusas, calças, bolsas, acessórios, faixas, tudo xadrez serve!
Camisas Xadrez 

                                                                      Vestidos Xadrez

- Florido
Roupas floridas são sempre uma ótima escolha, por ser um estilo de roupas meigo e romântico, além de estar super na moda, e por ser uma ótima opção para roupas juninas!

                                                    Sapatos, saias, vestidos e shorts floridos

- Roupas caracterizadas
Para você que acha legal roupas caracterizadas mas tem vergonha de usar, separei modelos lindos e modernos, sem aquele ar caipira e sem vida que vemos por aí

     

 Pronto! Terminamos aqui nossa postagem sobre roupas juninas, agora é com você! Abuse da criatividade e arrase no arraiá!      
2 Comentários

2 comentários:

Patricia Monteiro disse...

Nossa fico impressionada como os post's de vcs estão kda vez melhores..parabéns

Anônimo disse...

:m

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...