sexta-feira, junho 24, 2011


Em busca do cabelo perfeito

Olá pessoal! Vim aqui hoje contar pra vocês como foi minha saga atrás do cabelo e das mechas perfeitas. Primeiramente, eu entrei na fase de querer mudar e fazer de tudo pra conseguir isso. Pois bem, passei um certo tempo convencendo minha mãe porque o meu pai já é mais liberal pra essas coisas e eu tinha certeza que quando eu mostrasse ele ia adorar e permitir. Depois entrei na fase de encontrar dia e hora na cabeleleira, que é mais ocupada que Jesus realizando pedidos! Marquei 2 vezes, remarquei 1 e adiei 1 vez até que hoje (dia 24/06) consegui fazer tudo.
Cheguei lá cedinho, eram mais ou menos 8:30 da manhã e ela ainda não havia chegado então a resposta é: chá de cadeira. Para minha felicidade, antes das 9h ela começou a analisar o meu cabelo e as mechas que eu queria. Levei uma imagem com o modelo da mecha e a tonalidade, mas não dava pra fazer do jeito que eu queria: primeiro meu cabelo estava curto e o ombré hair iria ficar estranho, segundo que na hora do aplique meu cabelo demorou muito pra abrir a cor e não chegou até o cobre, como desejado.
Resultou que eu fiz as mechas californianas, só que não nas pontas como de costume e sim na metade do cabelo descendo para os fios.


  Vou deixar mais imagens de diversos ângulos pra vocês conferirem o resultado da mistura de californiana com o ombré hair:




A cabeleleira também me informou que com o tempo a cor vai clareando devido ao Sol e que com certeza irá melhorar de acordo com o tom do meu cabelo.


É isso leitores! Eu adorei de verdade o resultado e espero que vocês também tenham curtido.
Uma dica: apenas os cabelos pretos, ou avermelhados chegarão com certeza ao tom do cobre.
Outra dica: trabalhe com o profissional certo e que você tenha confiança no trabalho feito por ele, pois nada melhor do que entregar seu cabelo para quem realmente entende do assunto e você ficar tranquila apenas esperando que saia como desejado.

Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...