domingo, junho 26, 2011


Frio com moda: as sensações do inverno

O inverno chegou e com ele nos vêem as dúvidas do que usar durante toda a estação fria.  A maior preocupação da maioria das meninas seria como se aquecer e continuar mantendo o estilo de sempre. Hoje, trouxe várias dicas de como usar as peças que são apostas para o inverno e as mais badaladas do momento.

Começamos pela Jaqueta Aviador, que é um modelo que foi muito usado durante o período da Segunda Guerra Mundial e que compunham o guarda-roupa masculino, mas que nessa estação ele vem realçar o look feminino. A jaqueta aviador tem uma gola alta e pode ser de couro ou camurça, os bolsos e os zíperes fecham o look para dar um ar pesado.

Como usar? Para as mais ousadas é necessário reinventar, fazer um mixe de cores (da estação) e peças, ou seja, a calça pode não ser essencial.
E, para as mais românticas é necessário apostar nas peças mais leves como saias e vestidos com tecidos finos e soltos. 

A nossa querida Vanessa Hudgens já usou a peça em vários estilos. Mixou bem com o tricô, o vestido floral, o couro, as botas e principalmente com a calça boyfriend.



 O sapato da vez no inverno são sempres as botas, que nunca deixam de ser moda na estação mais fria do ano. Além das ankle boots, a bota que terá que ter um espaço reservado são as chamadas laced boots que parecem com um tênis pela sua composição ser feita de cadarços. 



Laced Boot da Botero

Ankle Boot
E por último, mas não menos importante vamos falar do batom. Esse que é o principal hit do inverno 2011 será na cor vermelha, dando total destaque para a boca bem marcada. Os tons de vermelhos vão depender de cada tom de pele, mas a cor vai marcar a boca de muita gente durante toda a estação.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...