quinta-feira, junho 23, 2011


Corujas, Corujas, Corujas!

"De aparência muito estranha esta ave de rapina ao longo da história da humanidade tem simbolizado, conhecimento, sabedoria, pavor, e diversas crenças oriundas do mundo espiritual. "


Na Mitologia Grega, a coruja era o mascote da deusa da guerra e da sabedoria. Já no Império romano, a ave era tida como animal agourento, seu canto anunciaria que a morte estava próxima, e hoje ela está virando moda e sendo parte complementar em vários looks ao redor de todo o mundo.


                                       
A atriz, Juliana Paes, usando uma blusa com estampa de coruja.
A moda das corujas está fervendo, e têm se espalhado através de estampas, anéis e principalmente colares. 


São vários tipos e tamanhos de corujas para você escolher e usar, dependem da criatividade e estilo de cada pessoa. O uso de acessórios dessa ave tão diferente marca o inverno 2011, e pode ser acompanhada de vestidos e roupas mais simples dando a elas um ar de elegância e charme.





Então, o que acharam? São fofas, não são? Escolha sua forma preferida de usar as corujas de acordo com seu estilo e aproveite do jeito que achar melhor.

1 Comentários

1 comentários:

Kelly Anne disse...

eu acho muito lindo colar de coruja!
Beijo.
________
http://classicheap.blogspot.com/

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...