quinta-feira, agosto 02, 2012


Ausência

Esse tempo todo que o blog permaneceu off foi devido a desintegração do mesmo. As outras meninas decidiram parar de escrever, não sei se por falta de criatividade.. ou outros motivos, mas eu nunca quis dar adeus ao blog porque eu sempre tive esse gosto de escrever, de falar sobre o que eu gosto. O tempo passou e eu fui ficando cada vez com menos tempo pra postar, pra criar e inventar os posts, mas eu nunca quis deletá-lo, pelo fato mencionado anteriormente. Agora eu decidi fazer uma enquete, pra saber se ainda existe algum acesso na página e se vale a pena uma reformulação.

Pra você que ainda acessa a página, é só clicar na caixa de "Estou presente" pra que eu possa ter uma ideia de quantas pessoas ainda acessam.



Beijos!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, me diz uma coisa: quem é que ainda continua com o blog?
:g

4VintageGurls disse...

Isabel... As outras desistiram, mas eu não quero parar :(

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...