quinta-feira, março 15, 2012


Looks - Aniversário de Marcela

Olá minhas queridas! Como estão?

Faz um tempinho que venho devendo esse post pra vocês, que foi do aniversário de uma das 4vintagegurls. Marcela completou 16 aninhos dia 28 de fevereiro - portanto desculpem-me pelo atraso, mas tenho justificativas: primeiro eu estava em fase de provas finais, depois tive que pegar as fotos com a menina que bateu e por último faltava inspiração, mas hoje eu entro de férias e prometo dedicar-me muito mais ao blog. Enfim.. deixando de história e indo para o ponto.
Vou mostrar pra vocês os looks das 3vintagegurls - Eu, Karol e Bruna - já que Marcelita não teve tempo de tirar as fotos. Antes de tudo quero pedir desculpa pela qualidade das fotos, mas é que tirar foto a noite é uó e eu não levei minha câmera, então fuuu..

Apostei em um look mais fashionista e ao mesmo tempo próprio para a night e despojado, já que o aniversário foi a noite e a festa era à beira da piscina. A blusinha acho que vocês já viram por aqui e tenho que confessar que é a que eu mais uso e mais gosto! Combina com tudo, tem essa rendinha super amável e ainda da pra inventar, como eu fiz com o nozinho na pontinha. Depois vem a saia em camadas, que eu também adoro e foi desenhada e feita por mim, hehe. Pra arrematar peguei emprestado da minha sister do s2 o cardigã de oncinha com tecido bem molinho e fresco. A sapatilha preta com lacinho deu o toque final. Ah, no cabelo eu usei um rabo-de-cavalo bem alto e na make uma sombra clarinha com traço delineado, o batom já tinha saido porque a foto foi tipo quase "fim de festa", mas era um clarinho cor de boca. Gostei muito e vocês?

Karol também apostou em um look super fashion e ousado nas combinações, além de confortável. Achei que o colete jeans deu uma diferença exorbitante no look e junto com o all star prata, chamou ainda mais atenção. A blusa amarela com os detalhes azuis e o cinto vermelho completaram o look despojado. Nos acessórios, Karol usou um anel de coração - visto seu lado romântico - e seu inseparável colar do infinito. O shortinho preto jeans completou o look. Vocês gostaram meninas? Eu adorei.
Digo que o estilo de Bruna é o que roube menos tempo dela e que a deixe mais confortável, visto que a comodidade é o ponto forte dela. Bruna usou uma blusinha fresca e de tecido fininho bordado junto com short jeans básico e sapatilha  branca + camarelo combinando com a blusa. O destaque vai para a flor na sapatilha. E a maquiagem de Bruna era nude, com destaque pro olho. Gostaram?

Meninas, é isso.. Bom final de semana pra todo mundo! To de férias a partir de hoje e esperamos movimentar mais isso aqui né? Beijos.

@Bellsnf
4 Comentários

4 comentários:

Vanessa Batista disse...

Look's maravilhosos como sempre... Bel como sempre, com visuais incríveis... Adorei todos *-* Parabéns!

LUANA disse...

Adorei os looks.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Nathália de Freitas disse...

Looks lindoos!
Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza

http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

muito fofo os looks
http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...