sábado, fevereiro 11, 2012


Especial de Carnaval - Looks


Prometi e cá estou eu. Com o carnaval se aproximando muita gente já tá fazendo as comprinhas básicas pra arrasar no arrastão, mas sempre aparece aquelas dúvidas: saia ou short? salto ou rasteira? acessórios ou não? Veremos a seguir:

look para carnaval
Cliquem na imagem para vê-la em tamanho maior e em detalhes.






Começarei dando uma dica super útil para festas de carnaval: quanto menos coisa puder levar, melhor. Não há nada mais incômodo do que levar mil trecos e mil bolsas pra ficar a noite toda segurando e não se divertir. Então pensando nisso, elaborei 2 looks básicos mas com todo o conteúdo pra você arrasar. Independentemente da festa ser a noite ou de dia, os dois estilos dão super certo pra qualquer ocasião.
No look 1, misturei cores fortes (super tendência do verão) e apostei na bolsa lateral e na rasteirinha decorada - perfeito! Eu gosto muito desse estilo de bolsa pois fica sob seu controle de qual forma você vai usá-la. A sandália presa no pé é tudo, até porque ninguém vai querer ficar se preocupando com sapato caindo do pé.
Já no look 2, optei por uma coisa mais "chic" e não menos confortável. Blusa soltinha em listras, short azul claro dando um toque clean no visual. Pra completar, pulseirinhas e sapatilha nude - puro conforto.
 
É isso gatas.. Comecem a escolher qual look usar em cada noite. 

Beijos! @Bellsnf
2 Comentários

2 comentários:

Gaby Rainá disse...

ooi fofa,passei aki e amei o blog
seguindo....segue de volta??
gabi1009.blogspot.com

Livia Matuti disse...

Eu que adoro o mundo vintage adorei mesmo foi o nome do blog.... ;)

to de olho nas novidades!

bjux, Livia

http://euquerodarclose.blogspot.com/

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...