Olá! Hoje eu trouxe pra vocês, e especialmente para os meninos que também leêm o blog, algo super diferente. Pelas minhas navegações na
internet, encontrei uma entrevista concedida por Bruno Rezende, ou o mais conhecido Bruninho da seleção masculina de vôlei, na qual o jogador abre o seu conceito de moda, sugere e aposta em várias peças para o look básico masculino.
Aqui a entrevista completa:
Bruno Mossa de Rezende, mais conhecido como o Bruninho do vôlei. O jogador da Seleção e CIMED que causa suspiro da mulherada nas quadras e tem fã clube e blog com seu nome responde várias perguntinhas que os homens e também a gente tinha curiosidade de saber.
Bruno no alto de seus 1,90m, com apenas 24 anos é calmo, tìmido e muitíssimo educado. Disciplinado, demorou para responder a minha entrevista, por estar 100% comprometido com seu time.
1. Conte um pouco de suas experiências profissionais e também como chegou na seleção brasileira?
Bom sou filho de ex-jogadores então o vôlei começou muito cedo na minha vida. Profissionalmente minha primeira equipe foi a Unisul aqui mesmo em Florianópolis em 2003 onde venci meu primeiro título brasileiro. Em 2005 fui jogar na Cimed aqui na capital também, onde de lá pra cá conquistamos 4 títulos brasileiros e um sul-americano. Cheguei a seleção em 2006 e meus principais títulos foram 4 Ligas Mundiais, 1 Mundial, 1 Pan-americano e 1 Copa do Mundo.
2. Vamos falar um pouco sobre moda, qual a melhor invenção da moda para o homem? E a pior invenção? Tenho certeza que foi o Jeans. Difícil dizer a pior, porque as coisas entram e saem de moda, mas pessoalmente não gosto de pochete.
3. Qual cor você acredita ser a curinga para o homem vestir sem errar? Preto!
4. Para você qual peça do verão 2011 que não pode faltar no guarda-roupa? (O que vc mais usou neste verão). No verão não tem muito mistério. Bermudas de pano e camisetas (polo ou t-shirt).
 |
Bruno investe na camisa polo + jeans + tênis. Sem erro! |
|
5. O que está na moda e você jamais usaria?
Calça Saruel. Ainda não consigo me ver usando uma dessas rs.
6. Melhor loja e/ou melhor marca de roupa e sapato masculinos? Gosto muito da Reserva e da Wollner.
7. Baratinho indispensável? Camiseta básica Hering.
8. Em Florianópolis, onde você custuma comprar? Não sou um consumidor feroz, mas sempre costumo ir ao shopping Iguatemi, lojas como M.Officer, Zara. E coisas mais básicas na DYF.
10. Melhor restaurante, melhor balada e melhor barzinho de Floripa? Di Taroni, Posh, El divino Lounge e Benvenuto.
11. Você já deu alguma “gafe” usando roupa inadequada em alguma festa? Já. Fui receber o prêmio de cidadão honorário da cidade de Florianópolis e acabei não prestando atenção no convite. Fui de camisa social, calca jeans e sapato. Quando cheguei todos os homenageados estavam de terno!
12. Na moda o que pode ser fofo e chique ao mesmo tempo para você? Agora você me pegou. Vou frequentar mais o Fofo Chic pra saber!! hahaha
Fora das quadras, o moço já mostrou que sabe realmente se vestir bem e é adepto a várias peças coringas que são indispensáveis para um look masculino.
Uma foto de Bruno usando a camisa Gola V junto com o xadrez:
E mais duas fotos do Bruninho na seleção, para babarmos:
Beijos!! Espero que tenham gostado.