Sobre nós

Maria Isabel:
 Gosto de me vestir com algo confortável e que me deixe satisfeita. O que mais me chama atenção na hora das compras é o estado da roupa, digo: o acabamento da peça, o corte, a forma de costura e principalmente o modelo que me encanta. Também curto personalizar as minhas peças de roupas antigas, como uma calça velha na qual eu transformo em um short novo e com um visual totalmente diferente. Gosto de costurar as minhas próprias peças deixando tudo com a minha cara e o meu estilo =).
https://twitter.com/#!/Bellsnf
                                                   


Marcela Marques:
Não tenho apenas “aquele” estilo próprio, apesar do estilo vintage ser o meu favorito. Visto-me de acordo com o meu humor, sempre depende de como está indo o meu dia. Ter estilo, pra mim, é usar aquilo que me faça sentir à vontade, que me faça sentir bem. A moda sempre nos influencia muito, mas não podemos nos esquecer que cada um faz sua própria moda. Ter estilo é não se incomodar com o que as pessoas pensam. Ter estilo é ser você, com um toque a mais de criatividade e inovação!
https://twitter.com/#!/mmarquesq_




Bruna Nogueira:
Moda pra mim é uma forma de arte, e a forma de se vestir é uma das maneiras de expressar a forma como você vê o mundo. Diria que meu estilo é muito versátil, entretanto não dispenso peças mais românticas (laços, renda, e o floral me encantam). O que não sai do meu guarda roupa são sem duvida as saias de cintura alta, e ultimamente tenho optado por roupas mais leves. Especialmente os clássicos me chamam atenção como é o caso do scarpin; e na maquiagem sem dúvida o batom na minha opinião é o que faz toda a diferença (em diversas cores). Um dos meu vícios é comprar esmaltes e mais uma vez batons. Me inspiro em blogs e passo HORAS olhando roupas pelo Google.


Karol Holanda:
Gosto de roupas coloridas que tenham um design diferente (que não façam o estilo restart). Looks românticos são os que mais me agradam e me deixam confortáveis, os tons rosa claro e bege nas sandálias são os que me deixam com os olhinhos brilhantes. Amo fazer sobreposições, inventar estilos e inovar.  Considero as unhas bem pintadas algo essencial para completar o look.
https://twitter.com/#!/karol_holanda



4 Comentários

4 comentários:

Alexandra disse...

Venham conferir meu blog quando tiverem um tempinho: clubedaale.blogspot.com

Amei o de vcs e já estou seguindo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIINDAS! Adorei o Blog viiu..? s2
Iatamara *-*

Anônimo disse...

essa karol Holanda é muito linda *-*

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...