segunda-feira, abril 09, 2012


É tendência!

Cheguei pra inaugurar a nossa mais nova tag do blog que se chama "É tendência", isso porque serão postadas apenas as tendências respectivas daquela determinada estação, incluindo peças, acessórios e etc. Começaremos hoje com a cor que irá bombar nesse inverno de 2012: o burgundy ou simplesmente o mais novo vinho do momento, isso porque ele não remete aquela cor morta e sem vida e sim um vinho mais "aberto". Ele está para o inverno assim como o laranja estava para o verão. Vejamos as fotinhas:
Por ser um tom escuro e que remete a algo mais sóbrio - o que é a marca de qualquer inverno - você pode optar por misturá-lo com tons mais claros para que a cor se destaque na sua produção. Nas fotos acima, destaco o uso da saia godê com a blusa e o sapato em tons nude, fazendo com o que o destaque fique para a saia e os acessórios. Preciso dizer que adorei?
Além disso, o burgundy também ta sendo bastante visto nos tapetes vermelhos por aí e se combinado com seus próprios tons fazendo um constraste da mesma cor, fica maravilhoso.



Além das peças, a cor também está presente nos acessórios como cintos, bolsas, clutch, pulseiras, brincos e demais, fazendo com que a produção do look concentre-se apenas nos detalhes. Eu particularmente adoro as duas maneiras: tanto o destaque para os acessórios quanto para as peças, isso vai depender de cada ocasião. Acho também que as peças em couro com a cor burgundy virá com tudo na próxima estação. Enfim, nos resta continuar antenadas nas tendências e correr pras lojas para adquiri-las.

No próximo post do "É tendência" falarei sobre a moda étnica :)

Beijos! @Bellsnf
4 Comentários

quinta-feira, abril 05, 2012


Unhas da Vez - Color Effect

Olá gente! Meu adorado povo..
Vim hoje dar uma passadinha básica aqui e mostrar mais um esmalte lindooo usado por mim, pra ir numa formatura. Faz bastante tempo que usei e como fiz na manicure, tratei logo de pedir o nome do esmalte pra compartilhar aqui no blog. Aproveitando que o inverno ta chegando e as cores mais fortes e escuras vem com tudo, deixo aqui uma inspiração pra vocês.

Usei: Chão de Estrelas da Risqué + Flocado (não lembro o nome nem a marca)
Tenho que confessar que eu MORRO por essa coleção da Risqué e acho que foi a mais perfeita lançada até agora, juro. Todos os efeitos são super lindos e é uma pena que eu não tenha encontrado todos por aqui :/ Ainda tenho um pra testar e outro pra postar aqui e prometo que em breve farei isso!
As fotos não estão tão legais por causa da pressa né, mas isso a gente não considera kk

Beijos meninas! Bom final de semana e Boa Páscoa!! Muitos chocolates e etc..

@Bellsnf

2 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...