terça-feira, fevereiro 07, 2012


Especial de Carnaval - Makes



Irei fingir que não passei tanto tempo longe e começarei logo falando sobre o Especial de Carnaval, onde eu irei postar pelo menos de dois em dois dias (prometo!), até o carnaval, falando sobre penteados, makes, acessórios e etc, que podem ser usados durante os 4 dias de evento.
Hoje começarei falando sobre a maquiagem. Tem gente que gosta de arrasar no arrastão ou na festa e não sabe como fazer isso, acaba sempre pagando mó mico com aquela make brega e cafona para dias tão alegres como no carnaval. O que fazer? Ok, irei ajudar a vocês meninas.

Primeiro separei algumas fotos que procurei na internet de umas sombras coloridas lhendasss. Aqui ó:

Nada equilibrado - Essa é pra você amiga, que gosta de sair chamando atenção mesmo e nem liga pra combinações. Olhão azul + Boca Vermelho apagadinho.    


                          
Não é discreta - Combina perfeitamente pra quem quer uma make bem colorida mas não tão "cheguei". O que percebemos é que o bloco de cores bem próximos em forma de delineador da um visual mais básico em relação a se fosse o olho todo.

Medo de inovar - Típico de quase todas as mulheres! Mas embora seja uma make mais fechada e escura, o tom de lilás alegrou o roxo e os cílios postiços deram um toque final ao olho.

                          

Para aquelas que gostam realmente de se arriscar, fica a dica: Se jogue no glitter. Uma famosa que nos dá bastante inspiração é a diva Katy Perry. Confiram algumas fotos para inspiração:

Quem não gosta das makes de Katy que atire a primeira pedra.


Com glitter. Adorei a excentricidade.

Um beijo meninas! Até próximo post sobre o carnaval.

@Bellsnf
1 Comentários

1 comentários:

Vanessa *-* disse...

Ola meu nome é vanessa adorei seu blog ele é lindooo amei o seu layout e cabeçalho estou seguindo os meus????

www.iluvcandybars.blogspot.com
www.livina-teenrea.blogspot.com

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...