sábado, dezembro 24, 2011


Então já é Natal...

                Quando começam a enfeitar a cidade nós já ficamos com a expectativa de que o natal desse ano supere todos os outros que já tivemos, que ganhemos presentes melhores e que façamos a felicidade do próximo, que a ceia seja melhor, que os seus amigos lembrem de te desejar feliz natal, que você consiga fazer e cumprir suas metas para o próximo ano.
Mas e o que deixamos para trás? Não seria necessário fazer uma retrospectiva das coisas boas e ruins que aconteceram, para que, no ano seguinte, melhoremos a cada dia? Não seria necessário mudarmos os nossos atos para ajudar ao próximo e contribuir para a paz entre cada um? Sim, seria necessário.
Esse ano eu tive que enfrentar muitos problemas, muitas barreiras para alcançar os meus objetivos, mas também tive muitas alegrias, fiz novas amizades e tive muita decepção, também errei, acreditei, sonhei, participei e festejei. Tive que me adaptar a um novo ambiente escolar, tive que encontrar grupos de pessoas as quais eu me identificasse, e sim, eu consegui. Tive muitos shows para ir, alguns marcantes e outros que poderiam ser apagados. Organizei os meus estudos e fiz promessas, criei o blog e construi duas amizades que serão levadas comigo para sempre.
Temos que olhar para trás e nos desculparmos com quem magoamos, olhar para trás e ver que talvez poderíamos ter feito aquela coisa de uma outra forma e melhor, olhar para trás e ver que o mundo não pára e existe a necessidade de sermos felizes e presentes na vida do outro, viver cada dia como se fosse o único e agradecer a Deus por mais um ano de vida.


Feliz Natal queridos leitores! Um ano novo repleto de alegrias e bençãos para todos nós.

Beijos. @Bellsnf
0 Comentários

quarta-feira, dezembro 21, 2011


Looks para o Natal - Inspire-se!

Olá Pessoas! Papai Noel ta quase descendo a chaminé e as safadas - 4 vintage gurls - ainda não tinham postado nada sobre o Natal, mas nois tarda mai num falha. Vim aqui mostrar 2 looks que euzinha fiz para um natal mais glamour.

O primeiro look é mais discreto e não menos fashion: se baseia em peças básicas que são usadas no dia-a-dia mas com um toque refinado do tecido ou até mesmo dos acessórios que são usados. No primeiro caso eu utilizei a tão usada camisa de cetim, com mangas longas e golas, que dá um toque muito glamouroso ao look. O short colorido e de cintura alta retira toda a seriedade dada pela camisa e deixa um toque mais casual. Optei por 2 opções de sapatos: o pep toe coral aberto atrás pra quem não larga o salto e a sapatilha preta com o modelo da Channel pra quem não deixa o conforto. O look foi complementado pelo brinco de pérola e a bolsa de couro de cobra.
Looks Natal

Já o segundo look é pra quem não larga o paetê e adora aquela chamada de atenção. A saia por si só já poderia ser o look, pq né..., mas como não sairíamos por ai só de sutiã com uma saia morta de linda de paetê, decidi complementar com uma T-shirt divertida e o coletinho jeans usadérrimo nesse verão. Pra não tirar o ar "happy family" e dar um ar comportado e menos jovial, escolhi a clutch pretinha básica e o maxi anel. O sapato é um scarpin branco pra equilibrar o brilho.

Na minha humilde opinião, o Natal é a época de festejar com a família e usar roupas confortáveis para a longa festa e não vulgares, pra mostrar a calcinha na hora de cruzar a perna pra colocar o prato com o peru no colo... quem nunca passou por isso.. Enfim, um Feliz Natal pra todo mundo!

A roupa do ano novo a gente cola daqui a uns dias.

Beijos! @Bellsnf
1 Comentários

Esmalte da Semana

Gente, esse blog já ta quase criando poeira né? kkk Já cansei de pedir desculpa então só vou falar o motivo do abandono: provas! Encontrei um tempinho hoje pra vim mostrar o esmalte da semana retrasada que ainda ta até hoje porque não tive tempo de tirar e pintar de novo.
Enfim, o esmalte da vez é o Poção do Amor da Risqué. Não sei se já falei sobre a coleção Collor effect por aqui, mas quero ressaltar que as cores são lindas e absolutas - igual Stefhany. O vermelho é bem aberto e tem uns brilhinhos que da vontade de comer e imaginar uma maçã do amor na sua unha. haha não sou doida

Vou mostrar logo as fotos pra provar que não é loucura minha e que a cor é linda.

Unhas lindas, nhac.

E essa cor vermelha me lembra muito o Natal.


Passei 2 camadas, mas 1 já resolvia ok? Ele não é ralinho..

É isso! Beijos :o)

@Bellsnf
0 Comentários

sábado, dezembro 03, 2011


Atenção! Atención! Attention!

Meninas queridas do nosso coração, vim comunicar-vos e pedir que por favor nos perdoe por passarmos tanto tempo sem postar. O problema é que estamos em semana de prova, sabem como é final de ano né?, e o nosso tempo está curtíssimo para estudarmos e conciliarmos com o blog, então venho comunicar que brevemente estaremos voltando com as atividades por aqui e vocês não perdem por esperar!

Beijos das 4.
1 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...