quarta-feira, setembro 28, 2011


Look pro dia: Calça com barra dobrada + Oxford

Hello meninas! Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar resolvi dar uma passadinha para mostrar pra vocês mais uma tendência que vem com tudo nesse verão: barra da calça dobrada e sapatos de modelos Oxford. Super legal né? Preparei um look pra vocês que é bem básico e serve pra usar mesmo durante o dia e a diferença é que aquele combo regata+jeans virou algo mais extrovertido e elaborado. Acho super útil pois não é todo dia que acordamos com aquela vontade de nos arrumarmos e às vezes o  compromisso não pede um look elaborado. Descrevo como básico e  fashion ao mesmo tempo!  


                  







Gatxinhas, é isso.. Bom, como deu pra ver eu ainda não arrumei uma fotógrafa então as fotos vão continuar sendo assim, porém muito em breve vou aperfeiçoar esse sistema aqui kk

Ps: Desculpem-me pelos espaçamentos entre as fotos, prometo que vou consertar o mais breve possível rs E me desculpem também pelo sutiã aparecendo, só percebi agora. E também pelo layout do blog que ta cortando as fotos.

Beijinhos! @Bellsnf

E não esqueçam de participar do sorteio clicando aqui.
5 Comentários

terça-feira, setembro 20, 2011


Look pro dia

Sabemos que o nosso estilo ou a roupa que vamos usar naquele dia depende do nosso humor ou da nossa vontade de se produzir. Pensando nisso, resolvi criar o Look pro Dia pois o nosso estilo vai ser pra hoje e não pra amanhã ou depois.
Meu look pro dia é bem fofinho e ao mesmo tempo com um toque mais despojado, ou seja, dá pra usar e é pra usar no dia-a-dia sem medo algum!

Vamos com as fotinhas:


Eu adorei esse look pois serve pra ir em qualquer lugar, em qualquer ocasião. E também dá pra usar a noite.


A pulseira da um toque glamour e a melissa um toque descontração. Adorei a mistura e o resultado!

Nesse look eu misturei duas tendencinhas do verão que é o jeans e a rendinha.

A regata rendinha é da Handara, a branquinha foi presentinho da minha amiguinha Bruna que também é dona do 4vintagegurls. Os acessórios não sei de onde são kkkkk e a sandália é da Melissa.

Ps: Desculpem pelas fotos mas é que to sem fotógrafa kkk quando eu arrumar vocês irão ver o look no corpo todo. E também o textinho embaçado, mas é porque não usei o photoshop então no próximo eu faço nele.

Gente, idéias são bem-vindas ok? Podem mandar sugestões e comentários. Também não esqueçam de participar do sorteio aqui no brogui, é só clicar aqui.

Beijinhos! @Bellsnf
8 Comentários

Tattoo Socks: Tatuagens em meias-calças!

Gente, sei que não é inverno, mas encontrei umas meias que são............ simplesmente PERFEITAS. São meias-calças que mais parecem com aquelas tattoo sleeves, já ouviram falar? E nossa, elas são tão divertidas e alegres que é possível usar até no verão. Faz um tempão que existem, me lembro quando vi uma matéria no site da Capricho em 2009 - 2010; Porém, é muito difícil de encontrar, o que é um crime, pois elas são perfeitas demais! Vou mostrar alguns modelos para vocês :3












Esses são alguns modelos que combinariam com essa estação, por serem mais leves e discretas. Mas vou mostrar também outros modelos de tattoo socks que apesar de não combinarem muito com o verão, chamaram muito minha atenção!




Achei alguns modelos no Mercado Livre e encontrei um site que tem uma variedade boa dessas meias também, aqui está o link: http://www.elitize.com/meia-calca-tatuada-1.html?p=1 . Espero que tenham gostado ^^


Lembrando que tá tendo sorteio de um kit de maquiagem aqui no 4VintageGurls, pra acessar o link do post do sorteio, clique aqui
2 Comentários

segunda-feira, setembro 19, 2011


Batendo Perna

Hey girls! Voltei aqui pra contar pra vocês como foi meu batendo perna de hoje. Durante muitos dias eu li em alguns blogs e sites de moda o quanto a coleção da Marisa estava linda e perfeita e tals, então eu não resisti e tive que dar um jeito de ir conferir de perto. Hoje eu dei uma passadinha no shopping (que me custou a tarde toda) e visitei a loja Marisa e Riachuelo e dei uma olhadinha na Hering perfeita. Na Marisa encontrei muita cor, tipo Restart, muito jeans, saias de maxi comprimento, coletes, blusas com listras e cores cítricas e estampinhas de animais em tons coloridos, tipo pink e laranja. Basicamente eu gostei, tirando a parte dos tecidos fracos e de roupas repetidas, como toda loja de departamento.

Tirei algumas fotinhas pra vocês:

Gente, lá tem MUITA cor! Chega a dar uma dor e a parecer Restart.

Maxi comprimento e as franjas também estão bombando.

E a renda né, não tem nem o que falar. Vai continuar muito em alta.

Já na Riachuelo... a coisa não foi tão boa assim não. Não encontrei as cores que vão bombar no verão, só encontrei um modelinho Oxford muito fofinho e esse vestidinho jeans. O que tava bombando lá eram as calças flares que minha mãe tratou logo de dizer que são feias. Na loja do West a Riachuelo não tem muita opção, prefiro a do centro.

O jeans dominou até os vestidos. Achei esse muito fofo.

E na Hering, GENTE O QUE É AQUILO? QUE FOFURA É AQUELA? Já tratei de comunicar à minha mãe quais vestidos eu quero. Haha

É isso pessoinhas, obrigada pela atenção e me desculpem pelas fotos mas é que eu não levei minha câmera e ficou difícil tirar fotos discretas com várias pessoas na loja e ainda mais de celular, então eu prometo que no próximo Batendo Perna eu vou mostrar fotos decentes kk

Beijinhos da Isinha aqui! @Bellsnf
3 Comentários

terça-feira, setembro 13, 2011


Espadrilles: bombando antes do verão

Olá Meninas! Hoje vim com um post super verão, super tendência que são os super sapatos coloridos e feitos de corda, conhecidos como espadrilles. As cordas podem compor tanto o solado como o salto e acompanham as cores fortes do nosso próximo verão 2012.
A marca de sapatos Arezzo lançou essa moda na sua nova coleção primavera/verão misturando as cores fortes da próxima estação:


E pra quem gosta de fofurice (eu! rsrs) podemos ainda encontrar o sapato estampando a conhecida poá, que é essa estampa de bolinhas super fofas:


Sem falar nos modelos mais ousados, ou diríamos inusitados:
As espadrilles combinam com vestidinhos leves, calça jeans, shorts, saias e tudo mais que você queira combinar!


E pra quem quer juntar o útil ao agradável, vos apresento as sapatilhas:


E é isso! Vamos nos jogar nesse verão que ta prometendo muitaa coisa boa. Quero só falar que teremos uma novidade no blog para esse nosso verão.. Aguardem!

Beijos! @Bellsnf

Ps. Os sapatos com exceção da penúltima e última foto, são da marca Arezzo.
1 Comentários

quinta-feira, setembro 08, 2011


Cabelos Lisos: os mais cobiçados!

Hey garotas, aqui estou eu escrevendo mais um post com ótimas dicas para quem tem aquele cabelo liso cobiçado por todas as meninas com cabelos cacheados rsrs. Algumas dicas são minhas e outras foram adquiridas com profissionais ou com a experiência mesmo, hehe.
Nessa semana a nossa querida blogueira Karol Holanda publicou uma postagem referente aos cabelos cacheados, e eu como sou proprietária de lindos cabelos lisos resolvi fazer também um post referente ao tema para não rolar injustiça com as nossas queridas leitoras. Então chega de blábláblá e vamos ao que realmente nos interessa.

Durante algum tempo e principalmente no início da comercialização de pranchinhas (ou chapinhas) o cabelo liso era quase unanimidade entre as mulheres, e com o tempo os cachos entraram na moda outra vez, entretanto o cabelo liso nunca ficou no passado. Todas nós sabemos que o tratamento com o cabelo liso deve ser rigoroso, já que os fios tendem a ser finos e facilmente quebradiços. Separei algumas dicas basiconas que vocês vão ler no decorrer do post.

Dicas para o dia-a-dia: Durante a lavagem do cabelo é necessário que o shampoo seja aplicado somente na raiz já que é lá onde atuam as glândulas produtoras de óleo, e nunca leve o shampoo para as pontas pois elas já são secas naturalmente e o shampoo causará estragos maiores. Portanto, shampoo na raiz e condicionador nas pontas. Minha dica: Quando vou lavar o cabelo sempre aplico o shampoo mais de uma vez apenas na raiz para remover a oleosidade, no caso do condicionador aplico mais de uma vez nas pontas para hidratá-las.
Hidratação é sempre importante e indispensável para a nutrição dos cabelos, hidrate ao menos uma vez por semana em casa evitando creme na raiz se o cabelo for oleoso, e ao menos uma vez por mês no salão.

Dicas para cortes: Nem precisa falar que o cabelo liso se adapta perfeitamente a qualquer tipo de corte, portanto abuse das franjas, degradês, chanel e só tome cuidado com os repicados pois pode facilitar a ondulação nas pontas. Outra dica é para cortar sempre que possível ou apenas aparar as pontas duplas que acabam ficando bastante visíveis no cabelo liso.

Uso de babyliss: O uso do aparelho pode definir cachos e dar um up no seu visual, porém é importante ter cuidado ao usar o babyliss ou até mesmo o secador. É sempre indispensável fazer o uso do protetor térmico e depois o reparador de pontas para tirar o frizz que também fica bastante visível e dar brilho ao cabelo.

Como experiência própria busco sempre dormir com o cabelo seco e sempre fazer uma touquinha mesmo que seja com aquelas antigas meia-calças. Ou se preferir, dormir com o cabelo preso já que evita a formação de nó nas pontas.

Também é indispensável o uso de shampoos e condicionadores adequados ao tipo do seu cabelo. Os que uso são da seda, novex, pantene e ampolas de manteiga de karité.

Beijinhos! @Bellsnf

PS: se faltar alguma coisinha eu indico num outro post, agora to de saída pro cineminha hahaha
4 Comentários

segunda-feira, setembro 05, 2011


Colour Blocking ou A Briga das Cores

Hey Girls! Meu post hoje vai ser super colorido e divertido pois estou falando da onda colorida, isso porque a briga das cores já virou tendência entre as celebrits e com certeza irá fazer parte do nosso closet (guarda-roupa no meu caso rs). Enfim, chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa: misture as cores cítricas e neon nesse nosso próximo verão! A onda agora é misturar amarelo com azul, rosa com verde, lilás com amarelo, pink com laranja... Sem regras!

E se você é daquelas que não tem coragem ou ousadia o suficiente pra sair nas ruas toda colorida, invista nos acessórios com cores fortes e chamativas.

Não tenha medo de se arriscar nesse verão, a moda foi feita para ser fonte de inspiração para uns e o portifólio para outros!


Beijinhos e até a próxima postagem!! @Bellsnf
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...