quarta-feira, julho 27, 2011


Novidades da Risqué

Vim fazer o post de hoje falando das super, mega, extras novidades da risqué. Primeiro quero falar da coleção Color Effect, os esmaltes que mudam de cor de acordo com a iluminação, com as camadas, ou até mesmo pela mistura com outras cores! Maravilhoso, não? Enfim, os esmaltes dessa coleção são tudo de bom e ainda possuem efeitos holográficos, pérolas e pigmentos especiais.

As cores da coleção são:
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Besouro:
roxo esverdeado
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado
Chão de Estrelas: preto com reflexos
Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas

E outra novidade foi o lançamento das novas cores da linha também da risqué, Penélope Charmosa. A linha contém agora além dos antigos tons de roxo, rosa e lilás as cores mais chamativas como o laranja, amarelo e azul! A coleção contém cores que serão bombásticas no verão e ainda mantém a essência com novos tons de rosa.


Os nomes dos esmaltes da coleção são:
Relax da Penelope (azul claro)
Bonequinha Charmosa (amarelo)
Toque de Penelope (rosa nude)
Apuros em Miami (laranja)
Armadilha Tropical (verde)

Além desses novos, ainda se manterão quatro esmaltes da coleção anterior: Charminho Lilás, Momento Penelope, Penelope Charmosa e Pink Vigarista.

Beijos e até mais!
0 Comentários

segunda-feira, julho 25, 2011


Esmaltes da vez

Olá! Hoje eu vim aqui falar sobre duas dicas lindas de esmaltes, a 1ª é da coleção Risqué - Sweet Rock'n Roll Isabelli Fontana (que já foi mencionada aqui no 4VintageGurls), e o nome do esmalte é Azulcrination.


Ele é um azul royal, metálico e muito lindo, principalmente. Bem ousado e remete bem o que o nome da coleção diz. Eu testei a duração dele na unha, e é boa! A consistência dele é ótima na hora da aplicação e duas camadas ficam perfeitas. E abaixo mais algumas fotos para vocês conferirem a cor:


E a segunda dica de esmalte também 'usa' o Azulcrination da Risqué, mas como base para o Carmine da Ludurana - Edição Crackle
 Como vocês já devem ter ouvido falar, a nova onda agora são os esmaltes craquelados, que dão um estilo muito diferente nas unhas.  E a Ludurana, no começo desse ano, lançou uma edição com 10 cores diferentes de esmalte com esse efeito
A única exigencia para que o efeito funcione é que seja aplicado um esmalte como base, e eu usei o mesmo Azulcrination como base, e depois apliquei o Carmine para obter o craquelado.

Peço desculpas pelas unhas super mal acabadas. Prometo prestar atenção nisso no próximo post.
O esmalte craquelado, em cima do Azulcrination, ficou um tomm de roxo que eu achei lindo. A combinação é ideal porque o Carmine fica fosco, e o esmalte usado como base é metálico e super brilhante.
Mais uma vez: perdão pelas unhas mal feitas!

Então é isso, aqui está as minhas duas dicas de esmalte. Espero que vocês aproveitem e mais uma vez eu digo que o principal pra obter algo que você goste é usar sua criatividade de acordo com sua personalidade. 

Um beijo! 
0 Comentários

Miss Brasil 2011

Olá pessoal!

Ao iniciar esse post eu gostaria primeiro de pedir desculpa pela ausência das escritoras que por motivos de viagens, férias (ou folgas rs) deixaram que o número de post's diários caissem.
Hoje eu quero falar sobre o concurso da Miss Brasil 2011 realizado no dia 23/07 na Arena HSBC em São Paulo. Diante de diversas candidatas bonitas e talentosas na passarela, a que se saiu perfeitamente em meio a tantos jurados críticos e reconhecidos no meio artístico e da moda foi a gaúcha Priscila Machado. A morena na qual estamos falando tem 25 anos e mora no Rio Grande do Sul.

À esquerda, a foto mostra o momento da decisão. E à direita, o momento da coroação como Miss.
Eu estava assistindo ao programa que foi transmitido pela emissora de televisão Band e logo de cara me identifiquei com ela, por ser uma mulher já adulta com um corpo perfeito e um rosto de quem nasceu para brilhar nas passarelas.

A modelo Débora Lyra passou a faixa de Miss Brasil.

Momentos finais da premiação.
A título de curiosidade, a moça além de levar pra casa o título de Miss Brasil 2011 conquistou também um Carro 0km, uma viagem para Portugual e um valor de 200 mil reais para trabalhos como modelo. Chique né? rsrsrs

E não percam no dia 12 de Setembro a escolha da Miss Universo 2011 que acontecerá em São Paulo e pela primeira vez no Brasil! A emissora Band estará transmitindo.

Beijos e até a próxima!
0 Comentários

segunda-feira, julho 18, 2011


A sobrancelha para cada tipo de rosto

As sobrancelhas são peças fundamentais para realçar os olhos, o rosto e ainda assim as características pessoais de cada pessoa, indicando até mesmo o seu temperamento. Por isso, é muito importante sabermos o tipo e o formato de cada sobrancelha que fica ideal em cada rosto. É necessário que essa composição seja harmônica e que o formato da sobrancelha não se choque com o formato do olho, por exemplo.
As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, mas hoje elas fogem deste formato tanto pela vulgaridade que expõe quanto pelo pouco realçe. Então, não precisa nem dizer que o refúgio são as sobrancelhas grossas!

Trouxe para vocês algumas imagens dos tipos de sobrancelha, e a sobrancelha ideal para cada tipo de rosto:

Tipos de sobrancelha

Formatos ideais para cada tipo de rosto
Sobrancelhas falhadas é algo super normal que acontece com a maioria das meninas, então hoje em dia já existem diversas técnicas para corrigir alguma imperfeição. Uma que a maioria das pessoas não sabem, é o uso do lápis grafite 6B, aquele que usamos na escola, no trabalho, etc. e que é usado por muitos profissionais cabelereiros também. O lápis grafite é muito bom porque não fica com o ar artificial já que são apenas risquinhos fraquinhos nos lugares onde não há fios, além de serem macios (5B).
Pra quem não quer arriscar nesses truques para o dia-a-dia, também existe a sobrancelha feita de henna que pode durar até 1 mês. Além de existir no mercado o lápis próprio para a sobrancelha.

As sobrancelhas das famosas
É isso gente! Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a sua opinião sobre o post e outras ideias também!

Beijos
1 Comentários

quarta-feira, julho 13, 2011


A moda combina com o esporte

Olá! Hoje eu trouxe pra vocês, e especialmente para os meninos que também leêm o blog, algo super diferente. Pelas minhas navegações na internet, encontrei uma entrevista concedida por Bruno Rezende, ou o mais conhecido Bruninho da seleção masculina de vôlei, na qual o jogador abre o seu conceito de moda, sugere e aposta em várias peças para o look básico masculino.

Aqui a entrevista completa:

Bruno Mossa de Rezende, mais conhecido como o Bruninho do vôlei. O jogador da Seleção e CIMED que causa suspiro da mulherada nas quadras e tem fã clube e blog com seu nome responde várias perguntinhas que os homens e também a gente tinha curiosidade de saber.
Bruno no alto de seus 1,90m, com apenas 24 anos é calmo, tìmido e muitíssimo educado. Disciplinado, demorou para responder a minha entrevista, por estar 100% comprometido com seu time.

1. Conte um pouco de suas experiências profissionais e também como chegou na seleção brasileira?
Bom sou filho de ex-jogadores então o vôlei começou muito cedo na minha vida. Profissionalmente minha primeira equipe foi a Unisul aqui mesmo em Florianópolis em 2003 onde venci meu primeiro título brasileiro. Em 2005 fui jogar na Cimed aqui na capital também, onde de lá pra cá conquistamos 4 títulos brasileiros e um sul-americano. Cheguei a seleção em 2006 e meus principais títulos foram 4 Ligas Mundiais, 1 Mundial, 1 Pan-americano e 1 Copa do Mundo. 

2. Vamos falar um pouco sobre moda, qual a melhor invenção da moda para o homem?  E a pior invenção? Tenho certeza que foi o Jeans. Difícil dizer a pior, porque as coisas entram e saem de moda, mas pessoalmente não gosto de pochete. 

3. Qual cor você acredita ser a curinga para o homem vestir sem errar? Preto!

 4. Para você qual peça do verão 2011 que não pode faltar no guarda-roupa? (O que vc mais usou neste verão). No verão não tem muito mistério. Bermudas de pano e camisetas (polo ou t-shirt).

Bruno investe na camisa polo + jeans + tênis. Sem erro!

5. O que está na moda e você jamais usaria? Calça Saruel. Ainda não consigo me ver usando uma dessas rs. 

6. Melhor loja e/ou melhor marca de roupa e sapato masculinos? Gosto muito da Reserva e da Wollner. 

7. Baratinho indispensável? Camiseta básica Hering.

8. Em Florianópolis, onde você custuma comprar? Não sou um consumidor feroz, mas sempre costumo ir ao shopping Iguatemi, lojas como M.Officer, Zara. E coisas mais básicas na DYF.

10. Melhor restaurante, melhor balada e melhor barzinho de Floripa? Di Taroni, Posh, El divino Lounge e Benvenuto.

11. Você já deu alguma “gafe” usando roupa inadequada em alguma festa? Já. Fui receber o prêmio de cidadão honorário da cidade de Florianópolis e acabei não prestando atenção no convite. Fui de camisa social, calca jeans e sapato. Quando cheguei todos os homenageados estavam de terno! 

 12. Na moda o que pode ser fofo e chique ao mesmo tempo para você? Agora você me pegou. Vou frequentar mais o Fofo Chic pra saber!! hahaha

Fonte: Fofo Chic

Fora das quadras, o moço já mostrou que sabe realmente se vestir bem e é adepto a várias peças coringas que são indispensáveis para um look masculino. 

Uma foto de Bruno usando a camisa Gola V junto com o xadrez:

E mais duas fotos do Bruninho na seleção, para babarmos:




O último suspiro:
Beijos!! Espero que tenham gostado.



0 Comentários

sábado, julho 02, 2011


O eterno Jeans!

O jeans é o tipo de tecido que nunca sai da moda. Foi criado em 1872 e seu "sucesso" permanece até os dias de hoje. Além de ser um tecido coringa na hora de montar o look, é um tecido de longa durabilidade e de custo baixo (dependendo da marca).
Há vários modelos de jeans; jeans desbotado, jeans claro, jeans escuro, jeans rasgado, jeans azul... Há uma infinidade de modelos.
Jeans Azul
                                                                            Jeans Escuro
                                                                        Jeans Rasgado
Jeans Claro
                                                                       Jeans Desbotado



- Jeans Skinny

Valoriza as curvas e faz a pessoa parecer mais magra. Dica: usar com blusões folgados, blazers, moletons e cachecóis.
                                                 
- Calças e shorts Boyfriend

Dá um ar de masculinidade, e ainda assim está conquistando lugar no guarda-roupa de muitas mulheres. É preciso muito cuidado na hora de escolher e montar o look com uma peça Boyfriend. Combine sempre com peças bem femininas para não dar um ar muito masculino e evite usar blusões folgados para não parecer acima do peso.

                                                

- Vestidos Jeans

Além de estar super na moda, são peças muito lindas, fofas e românticas. Dica: combinar com blazers, cintos, meia-calças, estampa liberty e cores alegres.

 

- Jaquetas Jeans

No inverno é sempre uma boa montar looks com jaquetas, não é mesmo? Adoro a combinação de jaqueta jeans e estampa liberty.



A variedade de roupas, bolsas e acessórios jeans é enorme! Postei aqui apenas as principais peças jeans da atualidade, mas em um próximo post vou mostrar mais peças feitas com esse tecido. Espero que tenham gostado!
1 Comentários

Deu A Louca na Katy Perry

Como todo mundo já sabe, a nossa queridíssima diva Katy Perry é super adepta aos visuais pin up e defende (ou defendia) rigorosamente o seu cabelo preto. Pois bem, nessa última semana a cantora resolveu mudar a aparência e trocou o cabelo pretíssimo pelo ruivo, mas como se já não bastasse, a cantora optou brevemente pelo cabelo ruivo com mechas loiras até que no dia 30/06 no lançamento da sua linha de perfumes no Canadá, ela resolveu seguir fielmente o tom ruivo.

Trouxe algumas fotos da mudança - radical - de Katy:

Katy foi vista na piscina de um hotel com as madeixas no tom ruivo.


Até que em Miami, foi divulgada a foto de Katy com o cabelo loiro.
E no dia 30/06, ela decidiu seguir o ruivo fielmente deixando o tom ainda mais escuro e avermelhado.


Que Katy Perry é ousada e decidida no seu estilo nós não tínhamos dúvidas, principalmente quando ela usava mechas coloridas, perucas e diversos outros acessórios para manter-se ainda mais bela.

E aí? Gostaram do novo visual de Katy? Comentem!
Beeeeijos
1 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...