quinta-feira, outubro 20, 2011


Resultado do Sorteio - 1 Kit de Maquiagem

Olá meninas! Boa noite.

Hoje vim com o resultado do sorteio super aguardado por todas nós, super comentado no twitter e que nos rendeu vários seguidores que estão se tornando fiéis. Vou deixar de enrolação e divulgar logo o resultado! Ao todo foram 217 inscritos uau! de todas as partes do Brasil mas a ganhadora foi a Daniela Lima de Diadema-SP, ou simplesmente a Dany. Quero agradecer imensamente a todos vocês que participaram, a nossa vontade era premiar todo mundo que segue o blog e gosta do nosso trabalho mas... não temos tanto dinheiro assim né kkk
Obrigada pela participação de todos! Segue abaixo as provas:

Daniela nós vamos te enviar um email hoje (20/10) e você tem 48hrs para respondê-lo ta? Caso contrário, teremos de fazer outro sorteio. Parabéns mais uma vez!

Quanto ao prêmio nós tivemos alguns probleminhas com a distribuidora relacionados ao estojo então nós enviaremos outro, mas que é muito melhor! Ele possui 1 pó compacto, 3 Blush, 32 sombras, 3 batons, 1 rímel e 1 delineador.



Obrigada pela participação de todas. E logo logo aparecerão novos sorteios por aqui, ok? Não deixem de ver as postagens e comentar o que acharam. Beijos Meninas!


2 Comentários

2 comentários:

Priscilalirow disse...

aa pena que nao fui eu mimi >.<

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Caçadoras de Sorte disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

Postar um comentário

Então, o que você achou da postagem? Quer dar alguma sugestão? Conte pra gente! Ou então entre em contato pelo e-mail: 4vintagegurls@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...